Saturday 23 December 2017

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Forex Data Feed / Currency Feed Um tempo atrás, eu estava procurando um Forex Feed de dados livre. Eu queria usar os dados de moeda para converter os preços dos produtos para a moeda local do visitante8217s. Infelizmente, eu não consegui encontrar nenhum Free Forex Data Feeds. Então, inventei uma planilha do Google Docs que exporta os dados da taxa de câmbio do Google Finance. Isto dá-lhe um FX Data Feed / Currency Feed grátis de 90 moedas que está disponível em XML, JSON, JSON-P e RSS sobre HTTP e HTTPS. Os formatos tornam mais fácil a criação de APIshys para cotação de taxas de câmbio em literalmente qualquer linguagem de programação 8211 Java, PHP, JavaScript e inúmeros outros. Forex Data Feeds Existem quatro Forex Data Feeds. USD Feed 8211 taxas de conversão de USD para outras moedas. EUR Feed 8211 currency rates from EUR to other currencies. Top 10 EUR Alimenta as 8211 taxas de conversão de EUR para 9 moedas importantes. Top 10 USD Feed 8211 as taxas de moeda corrente de USD a 9 moedas correntes importantes. Se possível, use o Top 10 Forex Data Feeds, uma vez que eles são menores e carregar mais rápido. USD Contém USD para AED, AUD, ARS, AUD, BDT, BGN, BHD, BND, BOB, BRL, BWP, CAD, CHF, CLP, CNY, COP, CRC, CZK, DKK, DOP, DZD, EGP, EUR , FDJ, GBP, HKD, HNL, HRK, HUF, IDR, ILS, INR, ISK, JMD, JOD, JPY, KES, KRW, KWD, KYD, KZT, LBP, LKR, LTL, LVL, MAD, MDL, MKD , MUR, MVR, MXN, MYR, NAD, NGN, NIO, NOK, NPR, NZD, OMR, PEN, PGK, PHP, PKR, PLN, PYG, QAR, RON, RSD, RUB, SAR, SCR, SEK, SGD , SLL, THB, TND, TRY, TTD, TWD, TZS, UAH, UGX, USD, UYU, UZS, VEF, VND, XOF, YER, ZAR, ZMK. EUR Feed Contém EUR para AED, ANG, ARS, AUD, BDT, BGN, BHD, BND, BOB, BRL, BWP, CAD, CHF, CLP, CNY, COP, CRC, CZK, DKK, DOP, DZD, EGP, FJD , GBP, HKD, HNL, HRK, HUF, IDR, ILS, INR, ISK, JMD, JOD, JPY, KES, KRW, KWD, KYD, KZT, LBP, LKR, LTL, LVL, MAD, MDL, MKD, MUR , MVR, MXN, MYR, NAD, NGN, NIO, NOK, NPR, NZD, OMR, PEN, PGK, PHP, PKR, PLN, PYG, QAR, RON, RSD, RUB, SAR, SCR, SEK, SGD, SLL , THB, TND, TRY, TTD, TWD, TZS, UAH, UGX, USD, UYU, UZS, VEF, VND, XOF, YER, ZAR, ZMK. Top 10 EUR Feed Contém EUR para USD, JPY, GBP, CHF, AUD, CAD, SEK, HDK e NOK. Top 10 USD FeedData API - Feed de dados Este documento fornece uma referência detalhada sobre o feed de dados para a versão 2.4 da API de relatórios principais. Há uma versão atualizada da API de relatórios do Google Analytics. Recomendamos que você migre seu código hoje para aproveitar os recursos-chave das novas APIs. Visão geral Os relatórios na interface do usuário do Google Analytics são geralmente organizados nessas categorias: Usuários Fontes de tráfego Conteúdo Metas internas de pesquisa do site Ecommerce Cada relatório, independentemente da seção a que pertence, consiste de dois fieldsmdashmetrics e dimensões principais. Os relatórios do Google Analytics usam uma combinação de métricas e dimensões para descrever os principais tipos de atividade do usuário em seu site, como quais usuários de mecanismos de pesquisa usados ​​para acessar seu site no relatório de Mecanismos de pesquisa ou quais páginas do seu site receberam mais tráfego no Topo Relatório de conteúdo. Da mesma forma, a API de relatórios principais agrupa dimensões e métricas em várias categorias de dados de relatório. Ao escolher suas próprias combinações de dimensões e métricas, você pode criar um relatório personalizado adaptado às suas especificações. Tenha em mente que nem todas as categorias de dados podem ser combinadas em um único pedido. Quando você solicita uma combinação de dimensões e métricas que não são permitidas, você receberá uma resposta de erro em vez de um feed real. Isso não causa dano, então sinta-se livre para experimentar combinações de métricas e dimensões que parecem mais úteis. Para obter uma lista detalhada das métricas e dimensões que você pode consultar, consulte a Referência de métricas de dimensões. Para entender como os dados do Google Analytics são aplicados à exibição (perfil) para a qual você está solicitando dados, consulte o documento de fundo em Contas e Visualizações (Perfis). Solicitação de feed de dados Esta seção descreve todos os elementos e parâmetros que compõem um pedido de feed de dados. Em geral, você fornece a ID de tabela correspondente à exibição (perfil) de onde você deseja recuperar dados, escolha a combinação de dimensões e métricas e forneça um intervalo de datas juntamente com outros parâmetros em uma seqüência de consulta. Ampsegment gaid :: - 10 OU segmentos de sessão :: condição :: ga: medium3D3Dreferral URL base googleapis / analytics / v2.4 / data Obrigatório. O URL de base para uma solicitação de feed de dados. Ids ids ga: 12345 Obrigatório. O ID de tabela exclusivo usado para recuperar os dados do relatório do Google Analytics. Esse ID é fornecido pelo elemento ltga: tableIdgt para cada entrada no feed de conta. Esse valor é composto pelo espaço de nomes ga: eo ID de exibição (perfil) da propriedade da web. Dimensões dimensões ga: source, ga: medium Opcional. O parâmetro dimensions define as chaves de dados primárias para seu relatório do Google Analytics, como ga: browser ou ga: city. Use as dimensões para segmentar suas métricas. Por exemplo, embora você possa pedir o número total de visualizações de página para seu site, talvez seja mais interessante perguntar o número de visualizações de página segmentadas pelo navegador. Nesse caso, você verá o número de visualizações de página do Firefox, Internet Explorer, Chrome e assim por diante. Quando o valor da dimensão não pode ser determinado, o Google Analytics usa a seqüência especial (não definida). Existem várias situações em que o valor da dimensão não será definido. Por exemplo, suponha que você deseja consultar seus relatórios para o país. cidade . E visualizações de página. E suponha que o seguinte é verdadeiro para os dados de vista (perfil): As visualizações de página no seu site provêm apenas de dois países identificados Cada um desses países tinha apenas duas cidades identificadas Alguns números de páginas vistas também vieram de áreas que não podiam ser mapeadas para um país Ou uma cidade Algumas visualizações de página podem ser mapeadas para um país, mas não para uma cidade dentro desse país Os resultados para esta solicitação retornariam dados como ilustrado na tabela de exemplo a seguir. Ao usar dimensões em uma solicitação de feed, esteja ciente das seguintes restrições: Você pode fornecer um máximo de 7 dimensões para qualquer consulta. Você não pode enviar uma consulta composta somente de dimensões: você deve combinar qualquer dimensão solicitada com pelo menos uma métrica. Qualquer dimensão pode ser usada com outras dimensões ou métricas, mas somente quando as Combinações válidas se aplicam a essa dimensão. Para obter mais informações e a lista de todas as dimensões, consulte a seção Dimensões na Referência de Dimensões e Métricas. Métricas métricas ga: sessions, ga: bounces Obrigatório. As estatísticas agregadas para a atividade do usuário em uma visualização (perfil), como cliques ou visualizações de página. Quando consultadas sozinhas, as métricas fornecem os valores totais para o intervalo de datas solicitado, como exibições de página gerais ou saltos totais. No entanto, quando solicitado com dimensões, os valores são segmentados pela dimensão. Por exemplo, ga: pageviews solicitadas com ga: country retorna o total de pageviews por país. Ao solicitar métricas, tenha em mente: Todas as solicitações requerem pelo menos uma métrica. Você pode fornecer um máximo de 10 métricas para qualquer consulta. Nem todas as dimensões e métricas podem ser usadas em conjunto. Consulte a ferramenta Combinações Válidas para ver quais combinações funcionam em conjunto. Para obter mais informações e a lista de todas as métricas, consulte a seção Métricas na seção Dimensões e Métricas Reference. sort sort - ga: sessions Opcional. Indica a ordem de classificação ea direção dos dados retornados. Por exemplo, o seguinte parâmetro seria primeiro classificar por ga: browser e, em seguida, por ga: pageviews em ordem crescente. Se você não indicar uma ordem de classificação em sua consulta, os dados são classificados por dimensão da esquerda para a direita na ordem listada. Por exemplo, se a consulta se parecer com isto: A ordenação ocorre primeiro por ga: browser. Depois por ga: country. No entanto, se a consulta usa uma ordem diferente: A classificação ocorre primeiro por ga: country. Depois por ga: browser. Ao usar o parâmetro sort, lembre-se do seguinte: Classifique somente pelo valor de dimensões ou métricas que você usou no parâmetro de dimensões ou métricas. Se sua solicitação for classificada em um campo que não é indicado no parâmetro dimensões ou métricas, você receberá um erro de solicitação. As strings são classificadas em ordem alfabética crescente em uma localidade em-US. Os números são classificados em ordem numérica crescente. As datas são classificadas em ordem crescente por data. A direção de classificação pode ser alterada de ascendente para descendente usando um prefixo sinal negativo (-) no campo solicitado. Por exemplo: sortes ascendendo por ga: browser e depois ascendendo por ga: date classifica primeiro em ordem decrescente por ga: pageviews e depois em ordem crescente por ga: browser. Filters O parâmetro string de consulta filters restringe os dados retornados da sua solicitação aos servidores do Analytics. Quando você usa o parâmetro filters, você fornece uma dimensão ou métrica que deseja filtrar, seguida da expressão de filtro. Por exemplo, os seguintes pedidos de consulta de feed ga: pageviews e ga: browser from view (perfil) 12134. onde a dimensão ga: browser começa com a string Firefox: As consultas filtradas restringem as linhas que fazem (ou não) resultado. Cada linha no resultado é testada contra o filtro: se o filtro corresponder, a linha é retida e se não corresponder, a linha é descartada. Codificação de URL. A biblioteca de cliente Java codifica automaticamente os operadores de filtro. No entanto, quando você usa a biblioteca de cliente JavaScript ou faz solicitações diretamente para o protocolo, você deve codificar explicitamente os operadores de filtro conforme indicado na tabela abaixo. Filtragem de cotas. A filtragem ocorre antes que as dimensões sejam agregadas, de modo que as métricas retornadas representem o total somente para as dimensões relevantes. No exemplo acima, o número de visualizações de página seria apenas aquelas visualizações de página em que o Firefox é o navegador. Filtragem de métricas. A filtragem das métricas ocorre após a agregação das métricas. Combinações válidas. Você pode filtrar para uma dimensão ou métrica que não faz parte da consulta, desde que todas as dimensões / métricas na solicitação eo filtro sejam combinações válidas. Por exemplo, convém consultar uma lista datada de visualizações de página, filtrando em um navegador específico. Consulte Combinações válidas para obter mais informações. Sintaxe de filtro Um único filtro usa o formulário: nome mdash o nome da dimensão ou métrica para filtrar. Por exemplo: ga: pageviews irá filtrar na métrica pageviews. O operador mdash define o tipo de correspondência do filtro a ser usado. Os operadores são específicos para dimensões ou métricas. Expressão mdash indica os valores incluídos ou excluídos dos resultados. As expressões usam a sintaxe da expressão regular. Operadores de filtro Existem seis operadores de filtro para dimensões e seis operadores para métricas. Os operadores devem ser codificados por URL para serem incluídos nas strings de consulta de URL. Dica . Utilize o Explorador de consultas de alimentação de dados para criar filtros que necessitem de codificação de URL, uma vez que o explorador irá codificar automaticamente cadeias e espaços necessários para si. Expressões de Filtro Existem algumas regras importantes para expressões de filtro: Caracteres reservados a URL mdash Caracteres como amp devem ser url-codificados da maneira usual. Caracteres reservados mdash O ponto-e-vírgula, a vírgula e a barra invertida devem ser todos os backslash escapados quando eles aparecem em uma expressão. Ponto-e-vírgula, barra invertida Expressões regulares mdash Você também pode usar expressões regulares em expressões de filtro usando os operadores. Sua sintaxe é semelhante às expressões regulares do Perl e tem essas regras adicionais: Comprimento máximo de 128 caracteres mdash Expressões regulares com mais de 128 caracteres resultará em um código de status 400 Bad Request retornado do servidor. Sensibilidade de maiúsculas e minúsculas A correspondência de expressão regular não diferencia maiúsculas de minúsculas. Para obter mais informações sobre as expressões comuns de expressões regulares suportadas pelo Google Analytics, consulte O que são expressões regulares na Central de Ajuda. Combinando Filtros Os filtros podem ser combinados usando OR e AND lógica booleana. Isso permite que você efetivamente estender o limite de 128 caracteres de uma expressão de filtro. OU O operador OR é definido usando uma vírgula (.). Ele tem precedência sobre o operador AND e não pode ser usado para combinar dimensões e métricas na mesma expressão. Exemplos: (cada um deve ser codificado por URL) País é (Estados Unidos OU Canadá): ga: countryUnited20States, ga: countryCanada Usuários do Firefox em (Windows OU Macintosh) sistemas operacionais: ga: browserFirefoxga: operatingSystemMind É definido usando um ponto-e-vírgula (). Ele é precedido pelo operador OR e pode ser usado para combinar dimensões e métricas na mesma expressão. Exemplos: (cada um deve ser codificado com URL) País é Estados Unidos E o navegador é Firefox: ga: countryUnited20Statesga: browserFirefox País é Estados Unidos E idioma não começa com en: ga: countryUnited20Statesga: idioma Sistema operacional é (Windows OU Macintosh) E Browser: Firefox: Google Chrome: ga: operatingSystemWindows, ga: operatingSystemMacintoshga: browserFirefox, ga: browserChrome País é Estados Unidos E sessões são maiores do que 5: ga: countryUnited20Statesga: sessionsgt5 segmentargir :: - 10 segmentos :: condição :: ga : Medium3D3Dreferral segmentusers :: condição :: ga: browser3D3DChrome Opcional. Para obter detalhes completos sobre como solicitar um segmento na API de relatórios principais, consulte o Guia de desenvolvedores de segmentos. Para obter uma visão geral conceitual dos segmentos, consulte a Referência e Segmentos de Segmentos na Central de Ajuda. Dimensões e métricas permitidas em segmentos. Nem todas as dimensões e métricas podem ser usadas em segmentos. Para analisar quais dimensões e métricas são permitidas nos segmentos, visite o Explorador de Dimensões e Métricas. Nota. A dinâmica. Prefixo foi deprecated a partir de 27 de março de 2017. É recomendável que você migrar para a nova sintaxe o mais rapidamente possível. Start-date start-date2009-04-20 Obrigatório. Todas as solicitações de feed do Google Analytics devem especificar um intervalo de datas inicial e final. Se você não indicar valores de data de início e término para a solicitação, o servidor retornará um erro de solicitação. Os valores de data estão no formato AAAA-MM-DD. A data de início válida mais antiga é 2005-01-01. Não há restrição de limite superior para uma data de início. No entanto, definir uma data de início que é muito longe no futuro provavelmente retornará resultados vazios. End-date end-date2009-05-20 Obrigatório. Todas as solicitações de feed do Google Analytics devem especificar um intervalo de datas inicial e final. Se você não indicar valores de data de início e término para a solicitação, o servidor retornará um erro de solicitação. Os valores de data estão no formato AAAA-MM-DD. A primeira data de validade válida é 2005-01-01. Não há restrição de limite superior para uma data de término. No entanto, a definição de uma data de conclusão que é demasiado distante no futuro pode retornar resultados vazios. Start-index start-index10 Opcional. Se não for fornecido, o índice inicial é 1. (Os índices de alimentação são baseados em 1. Ou seja, a primeira entrada é entrada 1. não entrada 0.) Use este parâmetro como um mecanismo de paginação juntamente com o parâmetro max-results para situações quando TotalResults excede 10.000 e você deseja recuperar entradas indexadas em 10.001 e além. Max-results max-results100 Opcional. Número máximo de entradas a incluir neste feed. Você pode usar isso em combinação com start-index para recuperar um subconjunto de elementos ou usá-lo sozinho para restringir o número de elementos retornados, começando com o primeiro. Se você não usar o parâmetro max-results em sua consulta, seu feed retornará o máximo padrão de 1000 entradas. A API de relatórios principais do Google Analytics retorna um máximo de 10.000 entradas por solicitação, independentemente do número de solicitações. Ele também pode retornar menos entradas do que solicitado, se não existirem tantos segmentos de dimensão como você espera. Por exemplo, há menos de 300 valores possíveis para ga: country. Portanto, ao segmentar apenas por país, você não pode obter mais de 300 entradas, mesmo se você definir max-results para um valor maior. Prettyprint prettyprinttrue Opcional. Adiciona espaço em branco extra ao XML de feed para torná-lo mais legível. Isso pode ser definido como verdadeiro ou falso. Onde o padrão é false. Use este parâmetro para depuração se você estiver olhando para as respostas de feed diretamente. Resposta do Feed de Dados O feed de dados retorna dados que são inteiramente dependentes dos campos especificados no seu pedido usando os parâmetros de dimensões e métricas. Para obter uma lista das dimensões e métricas disponíveis que você pode consultar no feed de dados, consulte a Referência de métricas de ampères de dimensões. Esta seção descreve a estrutura geral do feed de dados como retornado em XML, com uma descrição dos elementos-chave de interesse para o feed de dados. Título do feed de dados mdash a seqüência de dados do Google Analytics para exibição (perfil). Seguido do ID da vista selecionada (perfil) id mdashthe feed URL totalResults mdash o número total de resultados para a consulta, independentemente do número de resultados na resposta startIndex mdash o índice inicial das entradas, que é 1 por padrão ou especificado de outra forma Pelo parâmetro de consulta start-index itemsPerPage mdash o número de itens na solicitação atual, que é um máximo de 10.000 dxp: startDate mdasha primeira data para a consulta como indicado no parâmetro de consulta de data de início dxp: endDate mdasha data de término da consulta Como indicado no parâmetro de consulta de data de término, incluindo a data fornecida dxp: containsSampledData valor mdashboolean indicando se alguma das entradas nesta resposta contém dados de amostra. Consulte Amostragem abaixo para obter detalhes. Dxp: agregados mdashcontains os valores totais de cada métrica correspondida pela consulta. Algumas consultas correspondem a mais valores no Google Analytics do que podem ser retornados pela API em uma única página. Quando isso acontece, você terá que paginar através dos resultados. Os valores de métrica agregados contêm a soma de cada métrica para os dados não paginados. Isso é diferente da soma dos valores de métrica retornados em uma única página, que a API não retorna. Dxp: metric mdashmetrics representando os valores totais de todas as métricas o nome correspondente da consulta mdash o nome do valor da métrica mdash o valor não paginado deste tipo de métrica mdash o tipo do valor retornado. Dxp: dataSource mdashsummary informações sobre a fonte do Google Analytics dos dados dxp: tableId mdashO ID único, de exibição de perfil (perfil) da fonte, como, por exemplo, Gd: 1174 dxp: tableName mdashO nome da vista (perfil) tal como aparece na UI administrativa do Analytics dxp: propriedade namega: profileId mdashO ID de vista (perfil) da origem, como 1174 dxp: property namega: webPropertyId mdashA propriedade web ID da fonte, como UA-30481-1 dxp: propriedade namega: accountName mdashO nome da conta conforme ela aparece na interface do Google Analytics. Dxp: segment mdashPara os segmentos avançados padrão e personalizados, o feed retorna o nome eo ID associados ao segmento. Para segmentos dinâmicos, o feed retorna a expressão contida na solicitação. Entrada mdashEach entrada na resposta contém os seguintes elementos título mdashthe lista de dimensões na consulta eo resultado correspondente para essa entrada dxp: dimensão mdashone elemento para cada dimensão no nome da consulta mdashthe nome do valor da dimensão mdashthe valor da dimensão dxp: Métrica mdashone elemento para cada métrica no nome da consulta mdash o nome do valor da métrica mdash o valor agregado para a consulta para essa métrica (por exemplo, 24 para 24 pageviews) tipo mdashthe tipo do valor retornado. Códigos de erro de alimentação de dados A API de relatórios principais retorna um código de status HTTP 200 se sua solicitação for bem-sucedida. Se ocorrer um erro ou problema com o seu pedido, o Feed de dados retornará códigos de status HTTP com base no tipo de erro, juntamente com uma razão que descreve a natureza do erro. Nota. A razão descritiva devolvida pela API pode mudar a qualquer momento. Por esse motivo, seu aplicativo não deve usar correspondência de strings no motivo, mas sim confiar apenas no código de erro. A lista a seguir mostra os possíveis códigos de erro e as razões correspondentes. 400 Bad Request Os tipos de pedidos incorretos incluem: Dimensões e / ou métricas inválidas Quantidade: ou nenhuma métrica ou muitas dimensões / métricas Usando OR em um filtro onde um lado é uma métrica ea outra uma dimensão Sintaxe de filtro / segmento inválido Dimensão ilegal / Metric combination ou advanged segment 401 Unauthorized Tipos de problemas de autenticação incluem: Nome de usuário inválido ou senha Token de autorização inválido 403 Forbidden Tipos de problemas de autorização incluem: Permissões: o usuário não está autorizado a acessar o perfil solicitado Usando o ID da conta (Perfil) ID) 500 Internal Server Error Não tente novamente. 503 Service Unavailable Os tipos de problemas de serviço estão listados abaixo. Certifique-se de verificar o cabeçalho X-Google-Command para determinar se uma tentativa é permitida. Timeout Server error Service unavailable Contagem insuficiente Amostragem O Google Analytics calcula determinadas combinações de dimensões e métricas rapidamente. Para retornar os dados em um tempo razoável, o Google Analytics só processa uma amostra dos dados. Se os dados que você vê da API de relatórios principais não correspondem à interface da Web, use o elemento de resposta de nível superior containsSampledData para determinar se os dados foram amostrados. Use o elemento de resposta de nível superior containsSampledData para determinar se quaisquer valores de métrica nas entradas de resposta contêm dados amostrados. Consulte Amostragem para obter uma descrição geral da amostragem e como ela é usada com o Google Analytics. Gerenciando grandes resultados de dados Se você espera que sua consulta devolva grandes conjuntos de resultados, as diretrizes abaixo irão ajudá-lo a otimizar sua consulta API, evitar erros e minimizar os excessos de cotas. Tenha em mente que estabelecemos um nível básico de otimização para qualquer solicitação de API, permitindo um número máximo de dimensões (7) e métricas (10). Enquanto algumas consultas que especificam um grande número de métricas e dimensões podem levar mais tempo para serem processadas do que outras, limitar o número de métricas solicitadas normalmente não melhora o desempenho da consulta. Em vez disso, você pode usar as seguintes técnicas para obter os melhores resultados de desempenho. Paginação Paginação através de resultados pode ser uma maneira útil de quebrar grandes conjuntos de resultados em blocos gerenciáveis. O feed de dados informa quantas linhas correspondentes existem, além de fornecer o subconjunto de linhas solicitado. Se houver uma proporção alta de linhas totais totais para o número de linhas realmente retornadas, as consultas individuais podem estar demorando mais do que o necessário. Se você precisar apenas de um número limitado de linhas, como para fins de exibição, definir um limite explícito é bom. No entanto, se o objetivo do seu aplicativo é processar um grande conjunto de resultados em sua totalidade, então é mais eficiente para solicitar o máximo permitido linhas. Divisão da consulta por intervalo de datas Em vez de paginação através dos resultados com data-chave de um intervalo de datas longo, considere formar consultas separadas para um weekmdashor mesmo um daymdashat um tempo. Para um conjunto de dados muito grande, ainda pode ser necessário pesquisar resultados, como quando uma solicitação de um dia ainda contém mais do que o número máximo de linhas de resultado por consulta. Em qualquer caso, se o número de linhas correspondentes à sua consulta for maior que as linhas de resultados máximos, quebrar o intervalo de datas pode melhorar o tempo total para recuperar a resposta. Isso é verdade se as consultas estão sendo enviadas em um único segmento ou em paralelo. Use Filtros Inteligentemente Considere se os filtros adicionais podem reduzir os dados e ainda fornecer as informações de que você precisa. Pode um filtro de dimensão, como uma correspondência de expressão regular em um caminho de página, retornar o subconjunto dos dados que você se importa pode valorar limiares (como ignorar correspondências com menos de 5 sessões) filtrar resultados menos interessantes Esta abordagem pode ser usada como Um complemento a qualquer uma das outras sugestões mencionadas anteriormente. Com essa técnica, o tempo real para obter cada conjunto de resultados é provável que seja aproximadamente o mesmo, mas poucas páginas de resultados seriam recuperadas, reduzindo assim o tempo de interação geral e minimizando o impacto em seu subsídio de cota. Exceto quando indicado, o conteúdo desta página está licenciado sob a licença Creative Commons Attribution 3.0. E os exemplos de código são licenciados sob a Licença Apache 2.0. Para obter detalhes, consulte as Políticas do Site. Java é uma marca registrada da Oracle e / ou de suas afiliadas. 8, 2017 Experimente amostras do Google Analytics Siga-nos no Google Faça perguntas usando a tag google-analytics

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