Wednesday 13 December 2017

Guaranteed trading strategy


Trader-Info - Forex Trading - Negociação de Stock Market - Sistemas Forex Scalping - Forex Automated NEED sistema de negociação forex honesto. Olhe para estes sistemas de negociação mecânica forex Forex trading pode ser classificado entre os investimentos mais riscos que existem, o mais rentável e mais imprevisível. O acima é a razão pela qual o termo Santo Graal é considerado um mito como a maioria dos comerciantes de forex acredito que o sistema forex de negociação forex sem risco pesado, medo e ansiedade não existe devido a falhas experimentadas ao tentar cargas de métodos nos tempos passados. Eu acredito DIFÍCIL é um termo relativo, IMPOSSÍVEL não existe e FALHA nunca é uma falha até que você decida não tentar outra vez. No momento em que você terminar com este relatório, vejamos se concorda comigo que - Um Santo Graal existe - O Santo Graal foi encontrado - O Santo Graal não é nem um só Sistema, existem diferentes abordagens a ele - ( Isso pode soar engraçado) a descoberta do Santo Graal pode ser através de uma criança não um profissional forex. Antes de ler mais, por favor, saiba que este sistema de negociação forex exige disciplina e fé. Nunca feche uma posição antes que o alvo seja atingido. E manter-se em sintonia com o Deus Todo-Poderoso, Ele é o único que revelou o sistema para mim, o mestre-mestre de todos os segredos. Este Manual é dedicado ao Deus Todo-Poderoso, ao Espírito Santo e a Jesus Cristo, filho de Deus. O FOREX TRADING SYSTEM EXPLAINED O forex se move em tendências, a tendência pode ser alta (ascendente), bearish (para baixo) ou horizontal (lateralmente). A abordagem deste sistema de comércio não se importa qual direção o preço quer mover, é mais preocupado em fazer um mínimo de 40 pips por dia a partir da negociação forex. Ao usar este sistema de forex o conceito é o seu sucesso não está no número de pips forex que você faz, mas no volume que você digitou dentro Outros anexos que vêm com este manual são 1. Calculadora de pivô automática contínua (que funciona apenas em plataformas metatrader) . 2. Uma calculadora média da escala diária do forex, calculadora semanal média da escala e calculadora média da escala mensal (igualmente trabalha em plataformas do metatrader somente). Para as calculadoras de forex gama, eu já fiz a minha pesquisa para descobrir os pares que este sistema de comércio funciona. (Você pode usá-lo para pesquisar mais em seu próprio país). AUD / NZD (VELOCIDADE DE RELÂMPAGO) AUD / CAD (VELOCIDADE DE RELÂMPAGO) EUR / USD (VELOCIDADE NORMAL) AUD / NZD (VELOCIDADE DE RELÂMPAGO) 1 A Metatrader Platform Screenshot Acima é um EUR / USD 4hours gráfico na plataforma metatrader Nov / Dez 2008. A ESTRATÉGIA FOREX Escolha a linha vertical da barra de ferramentas e demarcar o dia anterior a partir do dia de hoje certifique-se a linha mostra o dia atual S primeiro castiçal às 00:00 Horas. Escolha a linha horizontal da barra de ferramentas e divida a primeira vela do dia atual em dois. Chame esta linha de linha X Conde 40pips acima da linha X e desenhe outra linha horizontal exatamente 40 pips acima da linha X e chame esta linha de linha X1. Contar mais 40 pips acima da linha X1 e desenhar a sua linha horizontal X2 exatamente 40pips acima da linha X1. Conte 40 pips abaixo da linha X e desenhe uma linha horizontal exatamente 40 pips abaixo da linha X, chame esta linha de linha X3. Contar mais 40 pips abaixo da linha X3 e desenhar uma linha horizontal exatamente 40pips abaixo da linha X3. Seu forexChart deve se parecer com esta linha X é o ponto de partida, permitir que o preço dançar entre a linha X1 e X3 até que ele escolhe a sua direção para o dia. Definir a sua paragem de compra na linha preço de X1 s, o seu lucro de tomada deve ser na linha X2, stop loss deve ser na linha X4. Defina a sua paragem de venda no valor de preço da linha X3 s, o seu lucro de tomada deve ser na linha X4, stop loss deve ser na linha X2. - Preço poderia acionar sua ordem de compra e bateu o seu lucro de tomar 40 pips. - Preço poderia acionar sua ordem de venda e bateu o seu lucro de 40 pips. - Preço poderia desencadear tanto a sua ordem de compra e sua ordem de venda, atingiu tanto tomar zonas de lucro, dando-lhe um lucro de 80 pips. - O preço poderia bater sua ordem da compra e não alcangar seu lucro da tomada, voltam para baixo 80 pips para bater sua ordem de venda e para dar-lhe uma perda de 80 pips. - O preço poderia bater sua ordem de venda e não alcançar seu lucro da tomada, volta acima 80 pips para bater sua ordem da compra e para lhe dar uma perda de 80 pips. Instância 4 e 5 acontece em torno de três vezes por mês nos pares de moedas este sistema funciona com. Para reduzir o número de Instância 4 e 5 em um mês, repita as ordens pendentes explicadas acima imediatamente você tomar o seu primeiro lucro para o dia fazendo o lucro disparado tomar o seu próximo ponto de partida. Essa é a sua linha X. Com este sistema, você pode pegar 40 pips de cada movimento de preço 81pips não importa a direção que vai. Mas vamos apenas dizer 90 pips para estar no lado seguro, 90 pips foi o critério que eu usei ao fazer a minha pesquisa, o preço pode ter até tendências de três meses, movendo milhares de pips para cima ou para baixo. Uma vez que a direção tenha começado estes pares acham difícil mover 80 pips na direção oposta no mesmo dia. Consequentemente, se o preço se move 1000pips para cima ou para baixo em um mês, você terá a chance de capturar quase 500 pips durante esse mês. Se você vai usar este sistema que você precisa para descartar a ganância. Abaixo está a impressão azul para inserir posições ao usar este sistema A conta de corretor de Forex abaixo começa com 400USD e depois de 15 Trades tornou-se 4.440USD. Por favor, fique com as regras deste sistema forex. Não tenha muita pressa. 1. LOTES 2. 160USD (0.4) LOTES 2. 160USD (0.4) LOTES 3. 160USD (0.4) LOTES 3. 160USD (0.4) LOTES LOTES 4. 300USD (0.6) LOTES 5. 280USD (0.7) LOTES 1. 600USD (0.9) LOTES 2. 400USD (1.0) LOTES 3. 480USD (1.2) LOTES 4. 600USD (1.5) LOTES 5. 680USD (1.7) LOTES É esperado que você use a metade de seu poder de compra ao definir ambos os comércios. Isso permite que você insira um hedge quando ocorrem as instâncias 4 e 5 acima. Nunca espere por preço para cortar X1 ou X3 e usar todo o seu poder de compra. A cópia azul acima não garante que você ganhará 15 negócios consecutivamente é um guia para ajudá-lo ao entrar em posições. No exemplo que você decidiu seguir o preço ajustando um outro comércio, fazendo seu primeiro tomar o lucro do dia seu ponto X então repetir o procedimento, tais comércios geralmente duram até o dia seguinte. Reajuste os comércios no dia seguinte determinando minha primeira vela para o dia atual, suprima as ordens inativas pendentes de ontem e faça exame de meu lucro do comércio running atual como ajustado ontem. Shift a perda de stop do comércio de ontem para ser o mesmo que hoje em dia pendente homólogo de ordem. Instâncias onde você vê um padrão de reversão você pode fechar o comércio de ontem imediatamente. Se é um padrão de continuação, que s dupla lucros para você hoje Se você don t entender como ler gráficos, em seguida, basta deixá-lo conjunto junto com o comércio de hoje s. Eu comecei a operar no Forex no ano de 2007, o material acima não é um produto de anos de experiência, mas uma inspiração de Deus. Você tem a opção, para continuar me enviando e-mails para mais informações e segredos ou para se conectar à fonte do meu segredo, JESUS. A escolha é sua. Por favor, envie-me depois de usar este sistema de negociação forex honesto. Será que realmente vale a pena 1000 USD depois de tudo Você viu os resultados no valor de mais do que o seu custo eu ficarei feliz em ouvir de você. FOREX TRADING SYSTEM TWO (BÔNUS) Você precisará carregar a calculadora de pivô automática de forex contínua na sua plataforma metatrader para usar este sistema. Copie a calculadora de pivô e cole-o dentro de C: Arquivos de programa Metatrader Indicadores de peritos de Northfinance Para carregar os pivôs em sua carta, clique no botão indicador e escolha custom, e selecione Pivots Daily SR AIMefx. Repita um processo semelhante para a calculadora média diária Seu gráfico forex deve se parecer com a imagem abaixo. As linhas azuis são as linhas de apoio, as linhas vermelhas são as linhas resistentes. A ESTRATÉGIA DE NEGOCIAÇÃO DE FOREX Defina uma ordem pendente entre o suporte e as linhas resistentes, permitindo uma diferença de 15 Pips nas linhas. Compre nas partes superiores (quando a resistência é quebrada) e venda nas partes mais baixas (quando o apoio é quebrado) lá é um segredo sobre ajustar estes straddles É como ajustar uma armadilha para o preço. Esta poderia ser a pior maneira de comércio, se você don t saber o segredo por trás dele. Outra opção é usar execuções instantâneas (Market Orders) ao mesmo tempo em que o suporte e a resistência são negociados. Eu não recomendo que, Metatraders têm um hábito desagradável de pedir-lhe para re-quote seu preço de entrada. Por favor, use o pivô automático em USD / JPY, um bouncer muito consistente. Eu acredito que o indicador o mais de confiança sempre é PONTOS do PIVOTE se você tiver algum outro por favor me diga. Pode melhorar o sistema de uma maneira grande. O segredo atrás das alças Nos gráficos horários, a distância entre o suporte e as linhas resistentes varia entre 40 pips e 120 pips. Recomendo gráficos horários e gráficos de 15 minutos. Você deve escolher 25 pips após cada movimento de 15 pips fora das linhas. Defina suas ordens pendentes com a condição de que uma linha de suporte ou resistente esteja prestes a ser quebrada. Preço pode ou não quebrar as linhas, o que significa uma pausa ou um salto. O que você espera fazer. Quando o preço toca as linhas (que pode ser uma linha de apoio ou linha resistente), coloque seu straddle da linha com 15pips gap antes de comprar é executado, 15pips gap antes de vender é executado. Seu stop loss deve ser 10 pips acima da linha de resistência quando você coloca a sua ordem de venda, 10pips abaixo da linha de apoio quando você coloca sua ordem de compra, isso faz um total de 25pips parar de perda. Seu lucro da tomada deve ser 25pips após seu ponto da entrada. Você certamente não ganhará todos os comércios Seu risco para recompensar a relação em cada comércio é 1: 1 ou deixe-nos dizer 50/50. Mas você tem uma possibilidade de perder um de cada três comércios. - Straddle significa definir uma ordem pendente de compra acima da ação de preço atual e definir uma ordem de venda pendente abaixo da ação de preço atual. - Ordens pendentes são ordens que você definir em sua plataforma, eles não executar até que o preço que você estado é atingido. O que você está esperando para nunca perder em Forex - garantido Não bullshit. Método simples e simples. Garantir que você nunca vai perder um único comércio no estrangeiro. Sim, 100 método garantido. Método tão simples, pergunto como é que 7 bilhões de pessoas perderam isso por tanto tempo. Tudo que eu quero em troca é que você faça uma coisa boa todos os dias para o resto de sua vida. Será PM o método este domingo 16 de dezembro de 2017 apenas para as pessoas que pedem por postar aqui. O método: Foi muito triste notar quantos novos comerciantes caem para altas reivindicações. Mas isso não é culpa deles. Muitos decidem negociar forex com um objetivo limitado e que é a noite fazer toneladas de dinheiro. Sem dúvida, você vai encontrar pessoas que fizeram fortunas durante a noite nesses mercados, no entanto, seu número é limitado, mas existem inúmeros que perderam tudo (alguns até mesmo suas vidas) em uma tentativa de fazer esse tipo de dinheiro. Muitos de vocês assinaram apenas por curiosidade, muitos por diversão e talvez alguns levaram a sério. Eu não sei quantos perceberam que este segmento foi iniciado na seção Rookie Discussões e não como qualquer método de negociação ou discussão discussão comercial. Se você realmente quer ter sucesso em sua vida, é através do trabalho duro, sendo agradável, útil, humilde, experiente e sábio. Talvez eu tenha vivido mais vida do que muitos de vocês e acho que isso me dá o direito de compartilhar um pouco do que aprendi com a minha experiência. Se eu olhar para trás na minha vida, sinto que eu teria sido mais bem sucedido se eu me concentrei em poucos objetivos e objetivos e tentou se sobressaçar ao longo dos anos em qualquer comércio ou profissão que eu tinha selecionado. Não estou dizendo que eu não estreito meu foco em algumas habilidades específicas ou um campo de conhecimento, mas só mais tarde na minha vida. Mas ainda valeu a pena. O sucesso é a realização progressiva de uma idéia digna. Definir um objetivo para si mesmo e trabalhar para ele, dia após dia. Vai levar tempo, mas você vai chegar perto. Se a negociação é o que você quer ir para, aprender tudo relacionado a mercados e comércio, obter educação formal em economia e finanças. Torná-lo sua profissão e um dia você será bom profissional comerciante ou banqueiro ou consultor de investimentos ou banqueiro de investimento ou gestor de fundos. Vai ser bom para você e para seus entes queridos. Este é o único comércio que nunca falhará. Como eu disse que levará tempo, você terá que esperar para o direito set-up. Mais tempo e esforços que você gasta mais rendimento e retorno que você receberá. O primeiro erro que a maioria de comerciantes novos fazem é que caem para a força de alavanca. Quando eles ouvirem que podem assumir uma posição 50 vezes maior do que seu capital de negociação, eles começam a calcular lucro que é 50 vezes mais. Alguns até mesmo ir para a extensão de 1: 500 alavancagem. Alguns anos atrás eu conheci um comerciante-casal que negocia com sucesso. O marido ea esposa me disseram que eles tomam apenas um comércio em um ano ou às vezes um comércio em até dois ou três anos. Eles mantêm este comércio até que ele mostra bom lucro. Esta não é a ciência. A ciência é entender o que funciona e como. Eles me disseram que eles não seguem a tendência, mas vão contra a tendência. Eles me disseram que eles têm todo o trabalho, toneladas de que, para provar que os seguidores da tendência não pode ser tão bem sucedida como os dois foram. Eles vendiam quando o mercado era muito alto e compravam quando o mercado era muito baixo. Eu fiz a minha própria investigação sobre o seu método e chegou à conclusão de que eles eram apenas 50 direita. Neste ponto, eu realmente entendi o significado de um velho ditado que se você comprar e manter uma posição perdedora pode esvaziar sua carteira. Mas se você vender e segurar curto, pode esvaziar o seu cofre. Eu correlacionado isso com a minha regra de jogo 2 Há limite para o quanto você pode perder, mas não há limite para o quanto você quer ganhar, portanto, você está acabado por perder. Colocando todos esses três juntos, cheguei à conclusão de que há apenas uma maneira que se pode ganhar sem perder um único comércio, ou seja: Comprar para vender, e nunca curto vender para comprar mais tarde, quando cai Porque me diga, pode ouro ir para Zero Pode dobrar em valor Se você comprá-lo em 1700, ele nunca vai para zero e, portanto, a retirada máxima será inferior a 1700, mas não há limite para quanto você pode ganhar. Mas se você vendê-lo curto hoje, ele pode ir para 5.000 ou superior, mas seu lucro nunca será mais do que 1700. Mesmo é verdade para as moedas. Moedas estáveis ​​podem ir para zero apenas em circunstâncias raras, muito raras, mas não há limite para o quanto eles poderiam subir. Se você estiver jogando com alavancagem direita (ou sem alavancagem) e apenas comprando, você perderá apenas se vender antes de mostrar lucros ou se não tiver dinheiro suficiente para pagar o custo de manutenção. Custo de transporte (juros / swap) não é perda de negociação, é uma despesa. Da mesma forma, se em raras circunstâncias uma moeda falhar, a perda não é uma perda de negociação, mas uma perda de capital. Assim, tecnicamente, você não tem nenhuma perda de negociação. Portanto, a linha de fundo é: controle sua alavancagem, comprar apenas quando é muito baixo e mantenha. Você deve ter poder de retenção adequado e sua alavancagem deve ser tal que você poderia sobreviver, mesmo se chegar ao nível mais baixo possível. Deveria funcionar melhor para as commodities porque as commodities não podem ir para zero. A preferência deve, portanto, ser 1) commodities, 2) moedas de reserva ou principais índices de mercado, e 3) ações. Estoques individuais podem ir para zero. O Ladrão de Wall Street Nenhuma besteira. Método simples e simples. Garantir que você nunca vai perder um único comércio no estrangeiro. Sim, 100 método garantido. Método tão simples, pergunto como é que 7 bilhões de pessoas perderam isso por tanto tempo. Tudo que eu quero em troca é que você faça uma coisa boa todos os dias para o resto de sua vida. Será PM o método este domingo 16 de dezembro de 2017 apenas para as pessoas que pedem por postar aqui. Mesmo que isso seja verdade, eu vou pedir-lhe para fazer um favor a si mesmo e apenas mantê-lo para si mesmo. Dê de volta a seu companheiro dos lucros que você faz. NocturnalFX já não está oferecendo serviços comerciais Inscrito em fevereiro 2017 Status: Membro 153 Posts me too foolish enough. Até mesmo comprou 7black cats Inscreveu-se em 2008 Status: Casado - 5 esposas 14,713 Posts Eu fui roubado por um cartão de jogo stoopid. Parabéns. Suas preocupações já acabaram. Esse cartão vai mudar a sua vida. O Ladrão de Wall Street juntou-se em Sep 2017 Status: is elswhere. Aqueles que foram pessimistas, morreram rapidamente. Jun-2010 Status: Junior Member 1 Post Por favor, deixe-me saber qual método tão poderoso, obrigado Juntou-se em abril de 2006 Status: Membro 1,298 Posts Eu só sei que o método será Registrado em Sep 2017 Status: is elswhere. 46 Posts Eu só sei que o método será Isso seria coerente com a declaração original. Ele não disse. Apenas que você não perderia um. Insolente Aqueles que eram pessimistas, morreram rapidamente. Registrado em Jun 2017 Status: Aberta oferta 183 Publicações My runes and crystal ball ready. Majestade, por favor me mostre a verdade. Inscreveu-se em janeiro de 2008 Status: O Pyongyang dis-conexão 15,381 Posts Mr. Chicky Senhor, eu sou um comerciante à nora que querem fazer bling para fazer boas ações para as pessoas. Gostaria de ver o método, por favor. Eu prometo fazer uma coisa agradável todos os dias para outra pessoa. Nem todos os pecados são criados iguais Sep 2008 Status: Casado - 5 esposas 14.713 Posts Mesmo que isso seja verdade, eu vou pedir-lhe para fazer um favor a si mesmo e apenas mantê-lo para si mesmo. Dê de volta a seu companheiro dos lucros que você faz. Parabéns. Eu estou mantendo meu outro método para mim, porque eu gosto de troca de emoção. Desde que este método é tão simples e chato, eu quero dá-lo afastado. Desta forma, o seu sl nunca será atingido e seu tp terá uma maior chance de ser atingido mesmo antes do alvo originalmente pretendido. Coisa boa sobre este método é que sua eficácia aumenta quando muitas pessoas usá-lo. Mais o melhor. O ladrão de Wall Street juntou-se em setembro de 2008 Status: Casado - 5 esposas 14.713 Posts Mr. Chicky Senhor, eu sou um comerciante sem pistas que querem fazer bling para fazer boas ações para as pessoas. Gostaria de ver o método, por favor. Eu prometo fazer uma coisa agradável todos os dias para outra pessoa. Parabéns. Você veio ao lugar certo. Vá em frente e fazer todas as promessas maravilhosas para sua namorada que você estava com medo de fazer. Este mundo vai ser o seu playground com todas as riquezas que você estará ganhando. O ladrão de Wall Street Juntou-se em janeiro de 2008 Status: O Pyongyang dis-conexão 15,381 Posts Congradulations. Você veio ao lugar certo. Vá em frente e fazer todas as promessas maravilhosas para sua namorada que você estava com medo de fazer. Este mundo vai ser o seu playground com todas as riquezas que você estará ganhando. Obrigado tipo Senhor Garantido Ganhar Estratégias de Negociação Não há nenhuma estratégia de opção que pode ser inserida como um vencedor ou garantido. No entanto, existem estratégias comerciais onde se as coisas funcionam, você pode acabar com longas chamadas (ou puts) que tiveram seu custo inteiro coberto. A partir desse ponto, você tem um comércio livre de risco, ou um passeio livre. As técnicas a seguir mostram várias maneiras que passeios grátis são THEORETICALLY possível. Geralmente, várias coisas devem ir apenas para a direita a fim terminar acima com um passeio livre, assim que apenas usar estas técnicas não é nenhuma garantia do sucesso. Basta ler sobre essas técnicas não pode mostrar todas as armadilhas e problemas. A maior armadilha é que você precisa para obter o timing dos comércios direito, geralmente várias vezes. Outra armadilha é que os estoques que você acha que são voláteis dentro de um intervalo, todos de um início súbito tendência para cima ou para baixo, ou ações que você acha que estão tendendo, todos de uma parada repentina. Você seria sábio para paper-trade estas técnicas para ter uma idéia de todas as coisas que podem dar errado. Aqui vamos apenas cobrir algumas técnicas usando chamadas ou em alguns casos, tanto chamadas e puts. Você pode usar as mesmas técnicas com puts se você tiver o outlook oposto. Por exemplo, Long Put em vez de Long Call, Bear Put em vez de Bull Call, etc Se você é muito otimista em um estoque, você pode comprar duas chamadas. Se o estoque sobe antes da expiração para onde você pode vender uma chamada ao preço que você pagou para ambas as chamadas, você tem um passeio livre na chamada restante. Certifique-se de ler a página Opções de Compra de Estratégias para alguns dos problemas com esta técnica. Outra maneira de possuir uma posição é comprar um ATM Long Call. Se e quando o estoque sobe o suficiente, você pode ser capaz de vender a próxima chamada de greve superior, pelo menos, o que você pagou para a greve inferior. Isto faz uma chamada de Bull que não pode perder. Vender a chamada de greve mais alta limitará ganhos potenciais, entretanto, apenas como toda a chamada do touro. A chamada de Bull pode ser usada para ancorar a negociação em um estoque que você espera ser volátil acima da greve longa. Depois de entrar na posição, você poderia ter ganhos nas chamadas curtas, sempre que há um dia volátil para a desvantagem, e vender chamadas novamente sempre que há um dia volátil para o upside. Cada ganho obtido em recompras de compra de curto prazo reduz seu custo pela quantidade do ganho. Pode levar três ou quatro movimentos voláteis bem sucedidos antes da expiração das opções, mas é possível acabar com uma chamada longa que tenha sido completamente paga. Bull Call, Diagonal A mesma idéia que a técnica anterior, só você usa um ATM longo greve vários meses fora, e comércio de curto prazo chamadas OTM curto contra ele. A vantagem é que você tem mais tempo para pagar a chamada longa. A desvantagem é a chamada longa custos mais. Se você acabar com uma chamada paga de longo prazo com um par de meses para a expiração, você pode mantê-lo ou manter a negociação contra ele. As chamadas de calendário podem funcionar da mesma forma que os exemplos da chamada da Bull se você espera que o estoque seja volátil acima e abaixo do preço de exercício que você usa. Se você usar uma chamada longa com vários meses até a expiração, a posição tem vantagens e desvantagens semelhantes para o Bull Call, Diagonal. Se você tem um outlook basicamente neutro, e entrar em um comércio duplo diagonal com curto prazo coloca e chamadas, e mais longo prazo coloca e chamadas, você pode teoricamente trocar opções curtas todos os dias. Seria muito mais fácil tentar esta estratégia com os ETFs índice que têm preços de exercício de um ponto, em vez de um estoque com preços de exercício 5 pontos de distância. Em dias de baixo, você iria comprar de volta as chamadas curtas e vender coloca. Em cima dias que você iria comprar de volta o curto coloca e vender chamadas. Você poderia concebivelmente acabar com um longo prazo sem risco Strangle. Se você usou os estoques muito líquidos que têm alguns preços de exercício de um ponto (como CSCO ou INTC) e alvejou o possível estrangulamento sem risco para uma data de lucro talvez três meses de distância, você estaria bem preparado para ganhos decepções ou surpresas . Ratio Diagonal Backspread Aqui está uma técnica estranha que poderia resultar em duas chamadas gratuitas. É estranho, porque você precisa ser neutro a bearish no curto prazo, e muito otimista no termo distante. Mas talvez isso não é muito estranho - é possível para um estoque a deriva para baixo quando não há notícias e, em seguida, Primavera para a vida quando uma data de ganhos ou outro anúncio se aproxima. Nesta estratégia, você começa com um pequeno crédito, então você poderia pensar que já está sendo um passeio livre se o estoque não subir antes da primeira expiração. Se o estoque permanece onde está até a primeira expiração, então você tem duas chamadas longas muito especulativas OTM, pago na íntegra. Observe que para obter um crédito na entrada, a chamada de curto prazo curto deve ter um pouco mais alto IV do que as chamadas de longo prazo, caso contrário, a entrada será um débito. Além disso, usando a posição como mostrado, o algoritmo de correspondência da opção do seu corretor verá que há uma chamada curta com uma greve 5 menos do que qualquer chamada longa, então haverá um requisito de margem de 500 na posição. Aqui está um gráfico: O gráfico faz parecer que a posição seria um vencedor a qualquer preço na data do cheque, mas isso não é verdade. A linha verde está mostrando toda a posição como se tivesse uma IV de 33. Se a linha de verificação pudesse mostrar dois IVs diferentes como na entrada, nem sempre mostraria um ganho, mas cederia como a linha de expiração. (Mas se o IV na chamada curta caiu de 39 para 33, a linha está correta.)

No comments:

Post a Comment