Thursday 21 December 2017

Porsche 918 rsr binary options


Porsche AG Current Press releases Porsche 918 RSR corrida laboratório com ainda mais alto desempenho híbrido drive Estréia mundial em Detroit: mid-motor golpe como uma tecnologia teste cama Stuttgart. Dr. Ing. Hc A F. Porsche AG, em Estugarda, continua a alargar o seu desempenho e as competências de elevada eficiência através de um trabalho de desenvolvimento intensivo no domínio da tecnologia híbrida. Com o Porsche 918 RSR, o fabricante de veículos desportivos premium está apresentando uma síntese high-end de 2010s conceitos híbridos de sucesso. O golpe de meio-motor de dois lugares 918 RSR revela claramente o que acontece quando a tecnologia montada no 911 GT3 R híbrido eo design do 918 Spyder são transferidos para um moderno e inovador super carro esportivo. Com o seu altamente eficiente acumulador de volante, o 911 GT3 R híbrido carro de corrida provou ser um ímã de atenção durante as corridas de competição no Nrburgring Nordschleife circuito, durante o American Le Mans Series corridas (ALMS) em Road Atlanta / EUA eo ILMC executar em Chinas Zhuhai. Demonstrou seu potencial maciço do desempenho sob condições realísticas da competência do motor de encontro aos concorrentes superiores. O 911 GT3 R híbrido, referido internamente como o laboratório de corrida realmente superou as expectativas elevadas de Porsche Motorsport. Competitividade, alta confiabilidade e eficiência de combustível exemplar combinada com desempenho superior ressaltou a idéia básica dos técnicos da Porsche de gerar energia adicional de forma inteligente. O 911 GT3 R Hybrid obtém sua potência adicional de sua própria dinâmica de veículo ao frear. A Porsche está agora transplantando esta tecnologia para o coup de motor 918 RSR, a versão de desporto motorizado do carro conceito 918 Spyder. Da tradição estabelecida pelos clássicos Porsche carros de corrida de longa distância, como o golpe de longa-história 908 (1969) eo 917 golpe de cauda curta (1971), os designers Porsche criou um link para o pós-modernismo da forma segue filosofia de função. No RSR 918, as linhas de fluxo elegante é dominado por arcos de roda muscular, entradas de ar dinâmicas e um púlpito-como cockpit. Uma roda de ventilador visível entre os tubos de admissão de ar de ram e um spoiler traseiro com dimensões de RS Spyder enfatizam adicionalmente a função de laboratório de corrida. A nova cor de metal líquido cromado azul que foi criado sublinha as curvas esculpidas das formas, enquanto a típica cor laranja híbrida Porsche em compassos de calibre de freio e listras longitudinais bodys empresta toques notáveis. A tecnologia de corrida de automóveis também domina dentro do monocoque de fibra de carbono reforçada de forma particularmente leve, torsionalmente reforçada (CFRP). O motor V8 é um desenvolvimento adicional do motor de injeção direta do bem sucedido carro de corrida RS Spyder e agora oferece uma saída de precisamente 563 cv a 10.300 / rpm no 918 RSR. Os motores eléctricos nas duas rodas dianteiras contribuem cada 75 kW, ou seja, um total de 150 kW, para o poder de impulso de pico de exatamente 767 hp. Esta potência adicional, que é gerada durante a travagem, é armazenada num acumulador optimizado do volante. No RSR 918, os dois motores elétricos oferecem uma função vectorial de torque com distribuição de torque variável ao eixo dianteiro. Isto adicionalmente aumenta a agilidade e melhora a resposta da direção. Montado a montante do eixo traseiro, o meio-motor é integrado com uma transmissão de corrida também baseado no carro de corrida RS Spyder. Esta transmissão de engrenagem constante de seis velocidades mais desenvolvida com eixos montados longitudinalmente e engrenagens rectilíneas de dentes retos é operado usando duas pás de mudança atrás do volante de corrida. O equipamento funcional dos veículos sublinha o seu caráter purista motor de corrida. Sejam as portas características que se abrem obliquamente para cima, a entrada de ar no teto entre as portas de asa, as fechaduras de ação rápida nas tampas CFRP dianteira e traseira, as duas antenas montadas no telhado para rádio de poço e telemetria, o RS Spyder - como flics dianteiros pequenos ou laterais ou os divisores de ar abaixo do bordo dianteiro ou slicks de corridas sem perfil em 19 rodas com travamento central, o veículo pode ser claramente reconhecido como um laboratório experimental de corrida. Em contraste com o 918 Spyder conceito carro, atmosfera de corrida sem adornos predomina no interior do 918 RSR. A figura-abraçando balde assentos de couro marrom cobre cita a história do cavalheiro motorista a engrenagem pisca no volante de corrida e uma exibição de recuperação na coluna de direção na frente da tela de exibição fornecer o piloto com informações. Em vez do console de centro futurista, ergonomicamente vanguardista, com interface de usuário sensível ao toque do carro conceito 918 Spyder, o cockpit 918 RSRs é dividido por um console minimalista com interruptores basculantes. Em vez de um segundo assento, o acumulador do volante está posicionado à direita do console. Este acumulador de volante é um motor elétrico cujo rotor gira em até 36.000 rpm para armazenar energia de rotação. A carga ocorre quando os dois motores elétricos no eixo dianteiro invertem sua função durante os processos de travagem e funcionam como geradores. Com o premir de um botão, o piloto é capaz de chamar a energia armazenada no acumulador de volante carregado e usá-lo durante as manobras de aceleração ou ultrapassagem. Neste caso, o volante é travado electromagneticamente para fornecer adicionalmente até 2 x 75 kW, ou seja, um total de 150 kW, desde a sua energia cinética até os dois motores eléctricos no eixo dianteiro. Esta potência adicional está disponível por cerca de oito segundos quando o sistema está totalmente carregado. No bem sucedido 911 GT3 R Hybrid, esta potência adicional também pode ser utilizada como um auxiliar de consumo dependendo da situação de competição, e. Para atrasar o pit stop ou reduzir o volume do tanque de combustível e, portanto, o peso do veículo. Com o novo 918 RSR corrida laboratório, Porsche está agora elevando este motor conceito híbrido de corrida para um nível experimental. No 918 RSR, o Porsche Intelligent Performance equivale à pesquisa de métodos para uma maior melhoria da eficiência sustentável sob as condições intensificadas da pista de corrida, tempos de volta, paradas de boxes e confiabilidade, em que a Porsche vem demonstrando seu sucesso há mais de 60 anos. Finalmente, o número de partida, 22, presta homenagem ao aniversário de um novo triunfo. Nos dias em que as vitórias globais em Le Mans ainda não eram uma questão inteiramente rotineira dentro do departamento de corrida de Porsche, os pilotos Dr. Helmut Marko e Gijs van Lennep foram os primeiros a cruzar a linha de chegada no clássico de 24 horas de 1971. O recorde de distância estabelecido pelo seu Porsche 917 short-tail golpe 5335.313 quilômetros (3315.21 milhas) a uma velocidade média de 222.304 km / h (138.13 mph) não permaneceu invicto por uma eternidade, mas por exatamente 39 anos até 2010. Na época , O 917 nas cores de Martini era também um experimento e distante antes de seu tempo: um frame do espaço do magnésio ajustou padrões novos no domínio leve da construção de Porsches. Nota: As imagens do Porsche 918 RSR e do Detroit Auto Espetáculo estão disponíveis aos jornalistas acreditados no Porsche Press Banco de dados em presse. porsche. de/. Porsche 918 RSR Escape Clubsport Import é orgulhoso anunciar uma solução de exaustão de aftermarket completamente bespoke para o Porsche 918 Spyder. Esta atualização de exaustão é completamente bespoke e tailor-made aos clientes especificações exatas. Construído fora de somente os materiais os mais finos, a descarga de 918 RSR é handmade por artesãos nivelados mestres. MUNDOS PRIMEIRO ESCAPE AFTERMARKET PARA O 918 SPYDER. Esta é uma atualização de escape para o poderoso Porsche 918 Spyder. Esta atualização de escape de desempenho extremo totalmente irrestrito fará seu Porsche 918 Spyder som mais como um carro de F1, bem como seu irmão legendário o Carrera GT. Aqui está uma amostra das opções de bespoke que oferecemos (e lembre-se, se você pode pensá-lo, nós podemos fazê-lo): - Total Full 24kt Tubulação de exaustão (amarelo, rosa, ouro branco disponível) Opção de ponta estendida - Dry Carbon Fiber Escape Dicas (Qualquer Escolha de Cor de Carbono, Complete Bespoke Tece Também Disponível) -24kt Gold Escape Dicas. Sólido ou chapeado. (Gravado com padrão personalizado / diamante Encrusted) - Extreme Opção Raça Leve Raw poder precisa de som bruto. Devido à natureza sob medida deste produto, entre em contato conosco para uma cotação. Todas as opções personalizadas serão consideradas no preço após o cliente confirmar e finalizar todas as opções sob medida. Antes de encomendar, envie um e-mail para todas as citações e perguntas no que diz respeito a bespoke atualizações de exaustão em: infoclubsportimport As imagens acima são de um estoque Porsche 918 Spyder escape. Por favor, observe: ano é o ano para o início da produção, e não ano do modelo. O trabalho de 100 técnicos Weissach, que desenvolveu o carro conceito 918 Spyder, recebeu honra merecida em 28 de julho de 2010, quando o conselho de supervisão da Porsche AG decidiu desenvolver o carro conceito em carro de produção em série. Foram realizados 8 veículos-piloto para testar diferentes componentes e 25 protótipos. Michael Drolshagen foi apontado como o diretor da produção 918. Em 21 de março de 2017, a Porsche começou a receber pedidos e em 18 de setembro de 2017 começou a produção da primeira produção. 918 foi produzido na fábrica principal de Porsches em Estugarda (para a comparação, o Carrera GT foi produzido em Leipzig, com somente a máquina feita em Estugarda). A última, 918a, foi tomada em novembro de 2017 para o carro ser terminado por meio de 2017. Dos 918 carros 297 foram requisitados para EUA. Os compradores da Alemanha e da China encomendaram cerca de 100 carros. Corpo O corpo Spyders é totalmente feito de plástico reforçado com fibra de carbono (CFRP) e tem um telhado de duas peças Targa. O carro tem uma distribuição de peso 43/57. Direcção do eixo traseiro Basicamente, esta inclui um sistema de regulação electromecânico nas duas rodas traseiras. O ajuste é sensível à velocidade e executa ângulos de direção de até 3 graus em ambas as direções. Em baixas velocidades, o sistema orienta as rodas traseiras na direcção oposta às rodas dianteiras - isto torna as curvas mais fáceis e reduz o círculo de viragem. Em velocidades mais altas, o sistema orienta as rodas traseiras na mesma direção que as rodas dianteiras eo carro praticamente muda as pistas lateralmente. É mais complicado quando o deslizamento de poder como então a velocidade à terra não é elevada, mas as rodas traseiras devem dirigir na mesma direção com as rodas dianteiras. Motor de gasolina e tubos de escape superior Ao contrário do carro-conceito de 2010, onde os tubos de escape saíram nos lados, os tubos do modelo de produção saem logo acima do motor. O maior benefício dos tubos de topo é que os gases de escape quentes são evacuados o mais rapidamente possível e a contrapressão dos gases de escape permanece baixa. Este projeto exigiu um novo conceito de canalização de ar termodinâmico: os colectores de escape estão localizados no interior do cilindro V e os canais de entrada estão fora. Há um benefício adicional: o compartimento do motor permanece mais frio. Apenas que quando encher o carro no posto de gasolina, cuidado extra tem que ser levado em conta como o pescoço de enchimento de combustível não está muito longe dos tubos de escape quente. Pacote Weissach Com este pacote, o peso foi adicionado pelas aletas laterais traseiras e arneses de 6 pontos, mas reduzido graças a muitas características, incluindo: rodas de magnésio (menos 14,9 kg / 32,8 lb). As rodas eram do mesmo tamanho que as do carro padrão: 9,5x20 na frente com pneus 265/35 e 12,5x21 na traseira com pneus 325/30. (Menos 2,0 kg / 4,4 lb) parafusos do chassi de titânio (menos 0,8 kg / 1,7 lb) rolamentos de roda de cerâmica (menos 0,7 kg / 1,5 lb) menos som Isolamento apagado Velocidade Carregamento de equipamento de bordo apagado função automática para AC apagado sistema de som Burmester No total, o pacote raspou até 41 kg / 90 lb (de 1675 kg / 3692 lb para 1634 kg / 3602 lb). Partes do interior foram estofados com Alcantara em vez de couro, e CFRP visível substituiu a maior parte do alumínio. O quadro do pára-brisas, do telhado, dos compartimentos dos espelhos e da asa traseira também eram de plástico reforçado com fibra de carbono visível. O pacote Weissach custou cerca de 10 em cima do preço do carro, o que significava que você poderia obter outro Porsche para ele. Peso Com o carro conceito, o peso alvo anunciado para o carro de produção era inferior a 1490 kg / 3285 lb. Isto não foi conseguido. Foi o mesmo com o Carrera GT - o peso alvo foi de 1250 kg, mas o carro acabado pesava 1380 kg. A capacidade do motor foi aumentada para manter-se com o peso mais alto. Com o 918 o alvo de peso inicial foi de 1490 kg eo V8 tinha 3,4 litros de capacidade. O carro de produção pesava pelo menos 1634 kg eo novo motor de 4,6 litros era necessário. Eletricidade O 918 Spyder pode frear usando ambos os motores elétricos e assim recuperar energia para a bateria. A energia eléctrica é armazenada por uma bateria de iões de lítio arrefecida a líquido compreendendo 312 células individuais com um conteúdo energético de 6,8 kWh. A bateria de 140 kg / 308 lb fornece o melhor desempenho em temperaturas de 20-40176C / 68-104176F. A interface plug-in permite que a bateria seja conectada diretamente à rede elétrica doméstica. Por exemplo, a bateria pode ser carregada dentro de 4 horas a partir de uma tomada de 10 A na fonte de alimentação de 230 V. Uma estação de carga compacta também é fornecida com o carro. Isto pode ser instalado permanentemente na garagem. Permite o carregamento rápido e conveniente dentro de aproximadamente 2 horas. A bateria é coberta com garantia de 7 anos. A direcção assistida eo sistema de ar condicionado funcionam em motores eléctricos. Não há nenhuma necessidade para a bateria de 12V forte, por isso é uma 20 Ah leve unidade de íon de lítio. Deseja ler o artigo completo Compre uma assinatura de 30 dias ou anualmente para ter acesso completo a todos os artigos da Stuttcars. Não tenho uma conta Registre-se middot Já tem uma assinatura Inscreva-se Artigo James Herne / Stuttcars Aniversários Oct, 29 76º aniversário de Hans-Peter Porsche (1940) Nov, 15 41º aniversário do 924 (1975) Porsche 918 RSR é um sonho de um só assento w / video Autoblog Porsche 918 RSR - Clique Acima para galeria de imagem de alto-rés Porsche rolou para fora uma raça-produziu versão do conceito de 918 Spyder de companys neste Detroit de anos de Detroit de carro. Empacotando o mesmo drivetrain como o carro de corrida híbrido 911 GT3 R-comprovado de pista, Porsche diz que o 918 RSR trará uma enorme potência combinada de 767 à festa quando aparece no paddock. Um total de 563 desses pôneis são fornecidos por um 6.2-litro V8 que revs a uma atmosférica 10.300 rpm. Porsche partnered seu bestial oito-pote com dois motores elétricos capazes de 75 kilowatts do suco posicionado em cada roda dianteira. O 918 RSR armazena energia de frenagem em um acumulador de volante estacionado onde o assento do passageiro tradicionalmente descansaria, ea tecnologia permite que o motorista para chamar um bump extra no poder para a passagem ou aceleração. O piloto pode comandar o aumento de grunhido por até oito segundos. Como o conceito 918, os ossos do 918 RSR são construídos de plástico reforçado com fibra de carbono, eo corpo foi escrito para pagar respeito aos lendários pilotos como o 917 de cauda curta. Bata o salto para o comunicado de imprensa. Mostrar todo o texto de PR Porsche 918 RSR ndash Racing laboratório com ainda mais alto desempenho híbrido unidade Dr. Ing. Hc A F. Porsche AG, em Estugarda, continua a alargar o seu desempenho e as competências de elevada eficiência através de um trabalho de desenvolvimento intensivo no domínio da tecnologia híbrida. Com o Porsche 918 RSR, o fabricante de veículos desportivos premium está apresentando uma síntese high-end de 2010s conceitos híbridos de sucesso. O coupacute do meio-motor do dois-assento 918 RSR revela claramente o que acontece quando a tecnologia cabida no híbrido de 911 GT3 R eo projeto do 918 Spyder são transferidos a um carro de esportes super moderno, inovativo. Com o seu altamente eficiente acumulador, o 911 GT3 R híbrido carro de corrida provou ser um ímã de atenção durante as corridas de competição no circuito Nordel schleife Nuumlrburgring, durante a American Le Mans Series corridas (ALMS) em Road Atlanta / EUA ea ILMC executar Em Chinas Zhuhai. Demonstrou seu potencial maciço do desempenho sob condições realísticas da competência do motor de encontro aos concorrentes superiores. O 911 GT3 R híbrido, referido internamente como o laboratório de corrida realmente superou as expectativas elevadas de Porsche Motorsport. A competitividade, a alta confiabilidade ea eficiência de combustível exemplar combinada com o desempenho superior realçaram a idéia básica dos técnicos de Porsche de gerar poder adicional de uma maneira inteligente. O 911 GT3 R Hybrid obtém sua potência adicional de sua própria dinâmica de veículo ao frear. A Porsche está agora transplantando esta tecnologia para o coupacute do meio-motor 918 RSR, a versão de desportos motorizados do carro conceito 918 Spyder. A partir da tradição estabelecida pelos clássicos carros de corrida de longa distância Porsche, como o coupacute 908 de longa cauda (1969) e o 917 coupeacute de cauda curta (1971), os designers Porsche criaram um link para o pós-modernismo da forma segue filosofia de função. No RSR 918, as linhas de fluxo elegante é dominado por arcos de roda muscular, entradas de ar dinâmicas e uma cabine do púlpito. Uma roda de ventilador visível entre os tubos de admissão de ar de ram e um spoiler traseiro com dimensões de RS Spyder enfatizam adicionalmente a função de laboratório de corrida. A nova cor de metal líquido cromado azul que foi criado sublinha as curvas esculpidas das formas, enquanto a típica cor laranja híbrida Porsche em compassos de calibre de freio e listras longitudinais bodys empresta toques notáveis. A tecnologia de corrida de automóveis também domina dentro do monocoque de fibra de carbono reforçado com fibra de carbono (CFRP) particularmente leve, torsionalmente rígido. O motor V8 é um desenvolvimento adicional do motor de injeção direta do bem sucedido carro de corrida RS Spyder e agora oferece uma saída de precisamente 563 cv a 10.300 rpm no 918 RSR. Os motores eléctricos nas duas rodas dianteiras contribuem cada 75 kW, ou seja, um total de 150 kW, para o poder de impulso de pico de exatamente 767 hp. Esta potência adicional, que é gerada durante a travagem, é armazenada num acumulador optimizado do volante. No RSR 918, os dois motores elétricos oferecem uma função vectorial de torque com distribuição de torque variável ao eixo dianteiro. Isto adicionalmente aumenta a agilidade e melhora a resposta da direção. Montado a montante do eixo traseiro, o meio-motor é integrado com uma transmissão de corrida também baseado no carro de corrida RS Spyder. Esta transmissão de engrenagem constante de seis velocidades mais desenvolvida com eixos montados longitudinalmente e engrenagens de dentes retos dentados é operado usando duas alças de mudança atrás do volante de corrida. O equipamento funcional dos veículos sublinha o seu caráter purista motor de corrida. Sejam as portas características que se abrem obliquamente para cima, a entrada de ar no teto entre as portas de asa, as fechaduras de ação rápida nas tampas CFRP dianteira e traseira, as duas antenas montadas no telhado para rádio de poço e telemetria, o RS Spyder - como flics dianteiros pequenos ou laterais ou os divisores de ar abaixo do bordo dianteiro ou slicks de corridas sem perfil em 19 rodas com travamento central, o veículo pode ser claramente reconhecido como um laboratório experimental de corrida. Em contraste com o 918 Spyder conceito carro, atmosfera de corridas sem adornos predomina no interior do 918 RSR. A figura-abraçando balde assentos de couro marrom cobre cita a história do cavalheiro motorista a engrenagem pisca no volante de corrida e uma exibição de recuperação na coluna de direção na frente da tela de exibição fornecer o piloto com informações. Em vez do console de centro futurista, ergonomicamente vanguardista, com interface de usuário sensível ao toque do carro conceito 918 Spyder, o cockpit 918 RSRs é dividido por um console minimalista com interruptores basculantes. Em vez de um segundo assento, o acumulador do volante está posicionado à direita do console. Este acumulador de volante é um motor elétrico cujo rotor gira em até 36.000 rpm para armazenar energia de rotação. A carga ocorre quando os dois motores elétricos no eixo dianteiro invertem sua função durante os processos de travagem e funcionam como geradores. Com o premir de um botão, o piloto é capaz de chamar a energia armazenada no acumulador de volante carregado e usá-lo durante as manobras de aceleração ou ultrapassagem. Neste caso, o volante é travado electro magneticamente de forma a fornecer adicionalmente até 2 x 75 kW, ou seja, um total de 150 kW, desde a sua energia cinética até os dois motores eléctricos no eixo dianteiro. Esta potência adicional está disponível por cerca de oito segundos quando o sistema está totalmente carregado. No bem sucedido 911 GT3 R Hybrid, esta potência adicional também pode ser utilizada como um auxiliar de consumo dependendo da situação de competição, e. Para atrasar o pit stop ou reduzir o volume do tanque de combustível e, portanto, o peso do veículo. Com o novo 918 RSR corrida laboratório, Porsche está agora elevando este motor conceito híbrido de corrida para um nível experimental. No 918 RSR, o Porsche Intelligent Performance equivale à pesquisa de métodos para melhoria da eficiência sustentável, sob as condições intensificadas da pista de corrida, tempos de volta, paradas de boxes e confiabilidade, em que a Porsche vem demonstrando seu sucesso há mais de 60 anos. Finalmente, o número de partida, 22, presta homenagem ao aniversário de um novo triunfo. Nos dias em que as vitórias globais em Le Mans ainda não eram uma questão inteiramente rotineira dentro do departamento de corrida de Porsche, os pilotos Dr. Helmut Marko e Gijs van Lennep foram os primeiros a cruzar a linha de chegada no clássico de 24 horas de 1971. O recorde de distância estabelecido pelo seu Porsche 917 short-tail coupeachute ndash 5335.313 quilômetros (3315.21 milhas) a uma velocidade média de 222.304 km / h ndash não permaneceu invicto por uma eternidade, mas por exatamente 39 anos até 2010. Em O tempo, o 917 nas cores de Martini era também um experimento e distante antes de seu tempo: um frame do espaço do magnésio ajustou padrões novos no domínio leve da construção de Porsches. Porsche 918 RSR carro de conceito híbrido (2017) Data e lugar de estréia mundial: Janeiro 10, 2017, North American International Auto Show (NAIAS) em Detroit, EUA Powerplant: 3.4V8 com 414kW 10.300rpm 2 motores elétricos 75 kW cada (potência de pico 564 kW) Caixa de velocidades: 6 velocidades KERS Existem diferentes Kinetic Energy Recovery Sistemas projetados. Nos carros F1 o motor / gerador elétrico é conectado ao motor e conseqüentemente as rodas traseiras ea energia são armazenadas no supercapacitor (são capazes de armazenar a energia 100 vezes mais rapidamente do que as baterias regulares). O sistema Porsche usa, é algo diferente. KERS / sistema híbrido em 918 RSR conceito carro O 918 RSR conceito carro se parece com o 918 Spyder, mas o conceito híbrido é a partir do 911 997 GT3 R Hybrid carro de corrida e não do 918 Spyder. O motor de combustão interna ea caixa de velocidades no 918 RSR são desenvolvimentos baseados nas unidades do carro de corrida RS Spyder. Existem dois motores / geradores elétricos instalados no eixo dianteiro ea energia é armazenada no capacitor do volante, que é basicamente também um motor elétrico. O volante funciona em rolamentos cerâmicos e opera em vácuo, de modo que não se enrola tão rapidamente. Quando o motorista pressiona o pedal do freio, os motores / geradores são conectados ao capacitor do volante com cabos elétricos e como esta ligação é estabelecida, os motores elétricos também ajudam a travar o carro, o que significa que ajudam a reduzir a temperatura do disco do freio e desgaste um pouco . Se você tivesse os motores elétricos conectados ao capacitor o tempo todo, diminuiria a potência do carro, por isso só é conectado durante a travagem. A fim de girar o volante para o seu máximo de 36.000 rpm, que tem muitas frenagens pré-canto. Com o premir de um botão, o piloto é capaz de chamar a energia armazenada no acumulador de volante carregado e usá-lo durante as manobras de aceleração ou ultrapassagem. O volante é freado eletromagneticamente para fornecer até 150 kW de sua energia cinética para os motores elétricos no eixo dianteiro. Esta potência adicional está disponível por cerca de 8 segundos quando o volante está girando na sua velocidade máxima. Os motores elétricos dianteiros também oferecem uma função de vetor de torque por meio de distribuição de torque variável entre as rodas dianteiras esquerda e direita. Isto melhora a tração e a resposta da direção ao sair dos cantos. Carro conceito muito bonito, mas confuso Este carro conceito 918 RSR é confuso - tem os elementos do carro de corrida e do carro de rua. Não é um carro de corrida cheio e definitivamente não é um carro de rua. Porsche CEO Mathias Mller desvendou o 918 RSR conceito carro em NAIAS em 10 de janeiro de 2017 Porsche AG Câmeras em vez de espelhos Porsche AG Que beleza Obrigado Tony Hatter e Michael Mauer Porsche AG Líquido Metal Chrome Blue é o nome da cor do exterior Porsche AG O conceito 918 RSR mostra tanto os elementos do carro de rua 918 e carro de corrida. O volante KERS pesa apenas 14 kg / 31 lb. Porsche AG Porsche AG 2017 10 de janeiro de 918 RSR conceito é revelado na NAIAS. Michael Mauer, Chefe de Design da Porsche AG fala sobre sua criação. 2017 01 de março, Genebra Motor Show primeiro dia de imprensa. Vídeo exibido em 7 de março de 2017. 918 estréia conceito RSR na Europa. O líder do projeto 918 Frank Walliser é entrevistado. Aired 7 de setembro de 2017. O designer Anthony Tony Hatter está falando sobre o 918 Spyder e RSR conceito. Aniversários de James Herne / Stuttcars Oct, 29 76º aniversário de Hans-Peter Porsche (1940) Nov, 15 41º aniversário do 924 (1975) Nov, 19 8º aniversário do Boxster 987.2 (2008) Nov, 19 8º Aniversário do Cayman 987.2 (2008) Nov, 26 53º aniversário do 904 (1963)

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