Sunday 15 October 2017

Hi lo forex indicator


Rosiman: você sabe se há em torno de qualquer simples EA que funciona com hilo indicador eu não sei desculpa. Os comerciantes manuais estão usando este indicador para stop loss movido por trailing stop. Quero dizer - eu não acho que este indicador stand-alone pode ser rentável por pelo menos 3 meses em caso de EA. Mas como alguns trailing parar ferramenta - sim, isso pode ser ótimo. Existem alguns termos: ATR trailing stop em EA, Parabolic trailing stop, e Gann HiLo trailing stop. Quero dizer - este indicador funcionará muito bem como parte do EA. Eu não sei, desculpe. Os comerciantes manuais estão usando este indicador para stop loss movido por trailing stop. Quero dizer - eu não acho que este indicador stand-alone pode ser rentável por pelo menos 3 meses em caso de EA. Mas como alguns trailing parar ferramenta - sim, isso pode ser ótimo. Existem alguns termos: ATR trailing stop em EA, Parabolic trailing stop, e Gann HiLo trailing stop. Quero dizer - este indicador funcionará muito bem como parte do EA. Eu estava interessado porque eu uso a média móvel adaptável como o único indicador e eu criei EA simples do assistente com resultados realmente interessantes com o gerenciamento de dinheiro. Xxxxx. Agora, porque no hilo gráfico para os meus olhos parecem ser semelhantes, talvez os resultados podem ser ainda mais rentável. Mas eu só sou capaz de criar EA do assistente. Eu deveria aprender a inserir o indicador hilo dentro do assistente para criar um. Não, não é um semelhante. Porque este indicador pode ser alguma parte do sistema de negociação bom como trailing parar recurso, por exemplo. Exemplo - você tem algum indicador (MA cruzamento, MA indicador / preço cruzamento, Brainwashing ponto / seta, Asctrend ponto / arrow etc). Quero dizer - você tem sua própria condição de entrada onde entrar no mercado. Comerciantes experientes não estão usando tomar lucro como uma parte principal / significativa do sistema. Eles estão usando o chamado deixe o lucro executar - significa - stop loss é movido por arrastar stop newbies estão usando tomar lucro como uma parte principal do sistema. E eles se esquecem de colocar stop loss em alguns casos. É por isso que, como dizem as pessoas - 90 dos novatos estão perdendo seu primeiro depósito :) Portanto, este indicador pode ser adição muito boa para o seu / meu / qualquer sistema de comércio. Mas para dizer uma verdade - os comerciantes estão usando este indicador como uma parada à direita. Não, não é um semelhante. Porque este indicador pode ser alguma parte do sistema de negociação bom como trailing parar recurso, por exemplo. Exemplo - você tem algum indicador (MA cruzamento, MA indicador / preço cruzamento, Brainwashing ponto / seta, Asctrend ponto / arrow etc). Quero dizer - você tem sua própria condição de entrada onde entrar no mercado. Comerciantes experientes não estão usando tomar lucro como uma parte principal / significativa do sistema. Eles estão usando o chamado deixe o lucro executar - significa - stop loss é movido por arrastar stop newbies estão usando tomar lucro como uma parte principal do sistema. E eles se esquecem de colocar stop loss em alguns casos. É por isso que, como dizem as pessoas - 90 dos novatos estão perdendo seu primeiro depósito :) Portanto, este indicador pode ser adição muito boa para o seu / meu / qualquer sistema de comércio. Mas para dizer uma verdade - os comerciantes estão usando este indicador como uma parada à direita. Eu entendo tudo. Levei 10 meses para gerar o meu sistema de negociação e 1.000 euros perdidos. Trabalha em 12 símbolos com 12 EA diferentes e começou a trabalhar de 40 dias somente. A maioria dos EA usa média móvel adaptável. Apenas um com MACD e 2 com fractal exponencial. Eu uso à deriva em metais e porque o meu sistema segue tendência principal que funciona em 4h mínimo quadro de tempo através de gráfico diário. O sistema funciona com o inversor de amp de parada, assim muitas vezes parar de perder ou ter lucro são ativados. Minha pergunta era que porque eu uso somente o frame de tempo entre 4h e diário talvez o hilo possa dar resultados rentáveis ​​similares da média móvel adaptável. Minha EA é rentável, com apenas uma média de 30 tradings vencedores. Significa deixar o lucro correr e cortar perdas. Eu não quero mudar o meu novo sistema comercial, mas eu era curios para testar um hilo EA com os meus parâmetros. Eu tenho uma outra pergunta Sergey, agora considerando sua experiência se hilo é usado como um indicador de parada à direita para definir o melhor valor isnt necessário um backtest de uma EA que inclui o indicador Minha pequena experiência em backtest me aprendeu que o que parece bom no gráfico de eayes É muito diferente dos resultados reais. Isnt ele Rosiman: Tenho uma outra pergunta Sergey, agora considerando sua experiência se hilo é usado como um indicador de parada à direita para definir o melhor valor isnt necessário um backtest de uma EA que inclui o indicador Minha pequena experiência em backtest me aprendeu que o que parece bom No gráfico de eayes é muito diferente de resultados reais. Isnt ele Sim, pode ser diferente entre boa aparência gráfico e bom em backtest (apenas a minha experiência, se eu estou errado, por favor). Quando estou tentando fazer algum sistema de negociação - eu estou negociando-lo manualmente em demo. Apenas para sentir esse sistema possível, para definir as regras, e assim por diante. E para entender - eu gosto (meu sistema de negociação possível) ou não. Então, no final da semana ou mês de negociação manual - Ive já sabia as configurações de cada indicador eo que / howto e assim por diante. Então, eu não preciso otimizar ou backtest neste caso. Se eu não tiver tempo. Ou se eu sinto que eu vejo tudo no gráfico :) para que eu possa otimizar EA com nuvem e backtest / forward testá-lo como um próximo. Mas eu não gosto de backtesting e otimização. Porque é algo como o meu EA foi rentável em janeiro de 2010, perdendo em março de 2017 e ganhando em resum 2017 :) Estou otimizando / backtesting apenas para verificar as configurações da EA e ver - como funciona obrigado Sergey. Sim thats a razão pela qual eu não vou publicar EA nova, porque todos os meses vou verificá-los e parâmetros podem mudar. Então, uma vez que o meu sistema de negociação vai funcionar também deve trabalhar meus sinais de venda. Enfim, estou trabalhando no hilo EA já porque sou curiosidade. Obrigado againThe Gann HiLo Activator MT4 Indicador foi originalmente desenvolvido por Robert Krausz e foi projetado para ser usado para os mercados de ações e commodities. Hoje, é amplamente utilizado nos mercados de forex também. O Indicador Gann HiLo Activator MT4 traça valores no gráfico e é determinado por uma média móvel simples dos últimos três períodos altos ou baixos. Negociação com o Gann HiLo Activator MT4 Indicator é muito simples. As regras de negociação originais são: Automatize seus resultados de negociação (para o melhor) Esperamos que você aproveite seu tempo em nosso site de estratégia Se você gosta de automatizar seus resultados de negociação, então temos apenas a solução para sua plataforma MT4. Clique aqui para automatizar o seu negócio de negociação hoje (conta MyFxBook Live completamente verificada) Funcionou para nós e sabemos que você vai gostar. Comprar quando o preço está acima do Indicador Gann HiLo Activator MT4, que descreve uma tendência de alta. Vender quando o preço está abaixo do Indicador Gann HiLo Activator MT4, que descreve uma tendência de baixa. Existem muitos indicadores diferentes que foram projetados para trabalhar sobre este princípio básico. O mais comumente encontrado Gann HiLo Ativator MT4 Indicator é um onde uma linha é plotada no gráfico e comprar / vender sinais são tomadas em conformidade. Uma versão modificada do Gann HiLo Activator MT4 indicador traça os mesmos valores, mas com altos e baixos como uma barra. O gráfico abaixo mostra o indicador Gann HiLo Activator MT4 Indicator aplicado ao gráfico. Gann HiLo Activator MT4 Indicador No gráfico acima, fazemos uso do gráfico de linha para mostrar os valores de preço. Gann HiLo Activator MT4 Ajustes do indicador O ajuste para este indicador é muito simples. Há apenas configuração envolvida, que é a Lb. Embora não sejam conhecidos muitos detalhes, é amplamente aceito que este é o valor da média móvel. Os comerciantes podem aplicar seus próprios valores e negociar em conformidade. Gann HiLo Activator MT4 Indicador de configurações Gann HiLo Activator MT4 Indicador Estratégia e Negociação Regras O sistema de comércio é bastante aberto e há certamente muitas maneiras de pele do gato. A maneira mais simples de trocar o Gann HiLo Activator MT4 Indicator é comprar quando as barras são verdes e vender quando as barras são vermelhas. Esta pode ser uma ótima maneira de capturar as tendências. Gann HiLo Activator MT4 Indicador Estratégia e Trading Rules. png O gráfico acima mostra a tendência de alta que foi formada, com o Gann HiLo Ativator MT4 Indicador impressão azul ou barras de alta. Tomando posições longas aqui poderia oferecer uma ótima maneira de montar a tendência. O indicador pode ser aplicado a qualquer gráfico e qualquer período de tempo. Outro uso do indicador é aplicar os pontos diários de pivô e trocar os gráficos de menor tempo. Reivindique seu bônus de 60 não-depósito aqui Tudo que você precisa é ter sua conta real verificada Claro, você precisa abrir uma conta real. 2 corretores que nós gostamos de um LOT USD30 de cada Forex Broker abaixo. Ambos os corretores de Forex têm excelente classificação Usamos ambos esses corretores e orgulhosamente promovê-los O gráfico abaixo mostra o Gann HiLo Activator MT4 Indicador aplicado ao gráfico de 1 hora, com valor de 50. Também incluímos os níveis diários pivô no gráfico. Trading Gann HiLo Activator MT4 Indicador com Pivots As setas para cima e para baixo traçadas manualmente mostram como este indicador funciona. Vender quando o Gann HiLo Activator fica vermelho eo preço está abaixo do pivô diário. Segure a posição até atingir um dos níveis de apoio do pivô inferiores. Da mesma forma, compre quando o Gann HiLo Activator for azul e segure até que um dos níveis diários de resistência de pivô seja atingido. Obrigado pelos seus leitores. Estamos realmente gratos Espero que você goste das estratégias que compartilhamos. Se você gostar das estratégias aqui, você amará absolutamente nossa estratégia a mais atrasada. The MorningPips Trading System O objetivo da Morningpips é terminar a negociação pela manhã. Simples assim. Confira Gann HiLo Indicador MT4 8211 Cronogramas Recomendados Tecnicamente falando, você pode usar este indicador MT4 para todos os intervalos de tempo. No entanto, quanto mais curto o prazo, você verá mais flutuação e possivelmente mais whipsaw que pode causar pequenas perdas que podem comer seu portfólio rapidamente. Recomendamos que utilize períodos de tempo mais elevados como o 4H para uma melhor consistência. Como negociar com Gann HiLo Activator Tutorial de vídeo Como negociar com Gann HiLo Activator Tutorial de vídeo Gann HiLo Activator Indicador de sistema MT4 Download Nós fornecemos esta poderosa tendência trading indicador para você sem nenhum custo. Nós humildemente pedimos sua ajuda para espalhar a palavra compartilhando em uma das plataformas sociais abaixo. Para desbloquear o link de download, você só precisa compartilhar esta página para nos ajudar a atingir nosso objetivo de ajudar mais comerciantes lá fora. Deixe-nos um comentário abaixo para nos informar suas opiniões sobre este indicador. Se você gostar deste indicador, você pôde gostar de ver outros indicadores que nós selecionamos com cuidado que o ajudarão em sua viagem negociando. E se você puder, você realmente deve investir em um provado MT4 Expert Advisor para ajudá-lo a gerar algum lucro no piloto automático completo. Recomendamos altamente este poderoso MT4 Expert Advisor. Visite nossa página de Download do Indicador MT4 Gratuito. Esperamos que você tenha gostado deste post tanto quanto nós temos criá-lo. Boa sorte e obrigado por seus leitores. Sobre Nós Somos um grupo de comerciantes altamente apaixonados e adoramos compartilhar nosso conteúdo como nossa forma de devolver. Estas são uma coleção das estratégias mais poderosas disponíveis e estamos dando-lo, sem nenhum custo. Por favor, tenha tempo para nos visitar diariamente para rever cada vídeo. E subscrever a nossa newsletter para baixar os modelos de negociação impressionante que estamos dando afastado. Muito obrigado por ser nosso visitante do site e por favor, seja ativo em seus comentários sobre os vídeos para nos ajudar a melhorar ainda mais. Latest8230 Fechado Comprar EURUSD 1.11699 por 10.3 pips, no total hoje 30.1 pips Indicador MT4 de Gartley Patterns - Indicador MT4 Livre t. co/Ea68xc6GH3 EURUSD Previsão Semanal de Forex - 29 de Agosto a 2 de Setembro de 2017 t. co/B1796rNVqV USDJPY Weekly Forex Forecast - 29th Ago A 2 de setembro de 2017 t. co/6oMGqi9bGQ USDCHF Weekly Forex Forecast - 29 de agosto a 2 de setembro de 2017 t. co/tPJZ2OHkjZ Nossas principais categorias Disclaimer Theres sempre uma renúncia em sites. Mas em vez de ter os termos legais habituais elaborados por advogados, vamos apenas colocar isso em Inglês simples como nós gostamos de ser casual. Você deve saber que o desempenho passado e o desempenho futuro não são a mesma coisa. O desempenho passado é um histórico do que aconteceu no passado e o desempenho futuro pode ser muito diferente do desempenho passado. Qualquer coisa que tenha feito bem no passado pode não fazer bem no futuro, quem sabe, certo Você tem que usar o senso comum às vezes e saber o que é real eo que é claramente uma farsa. A nossa melhor capacidade, colocamos somente produtos legítimos e serviços em nosso site. Você, e somente você, tem o poder de tomar qualquer decisão de investimento. Se você não pode assumir riscos, infelizmente, qualquer forma de investimento ou de negociação não é para você. E por favor. A última coisa que queremos ouvir é queixar-se ou lamentar-se apenas reflete mal sobre você. Você precisa entender o risco no Forex e no mercado financeiro antes de se envolver. 2 GANN HiLo Activator MT4 Enviado por Edward Revy em 06 de maio de 2008 - 07:12. Olá a todos, Hoje vamos olhar GANN HiLo Activator - outro indicador personalizado para a plataforma Metatrader 4. Vou mostrar-lhe as maneiras de usá-lo. Você já deve ter notado que eu não estou dando as regras comerciais exatas para negociar. Isso é porque eu estou descobrindo e aprendendo sobre MT4 indicadores personalizados agora. Aprender em Forex nunca termina. Eu vi algum bom potencial nessas ferramentas de negociação que todos nós podemos beneficiar e melhorar nossas estratégias de negociação, então eu decidi não adiá-lo até tempos melhores e publicar minhas observações como eu avançar. GANN HiLo Activator no Forex e as maneiras de usá-lo: Este indicador de tendência seguinte ajuda a encontrar tanto: entradas e saídas. Permite entrar em um comércio muito cedo e permanecer no comércio por mais tempo. Se você tiver um conjunto de regras ou um sistema de negociação que exigem alguma melhoria nas entradas e saídas, GANN HiLo Activator pode ser a ferramenta certa. Para, por exemplo, permite levar o nosso sistema de Forex avançado existente 3 Ao adicionar GANN HiLo Activator, podemos agora localizar entradas mais precisas. Também podemos usar este indicador para saídas mais tarde, enquanto ao mesmo tempo arrastando nossas paradas, por exemplo, com o indicador personalizado Bbands Stop falamos sobre a última vez. GANN HiLo também parece interessante para scalping, tudo que você precisa é identificar a tendência principal tomar apenas sinais de compra ou venda dado pelo indicador. Por exemplo, podemos usar 50 EMA para identificar a tendência principal. Mais uma vez, estas são apenas grandes dicas. A fim de dar-lhe um conjunto de regras, eu preciso fazer uma primeira e testá-lo corretamente. Então, por agora, ele vai olhar como introdução, enquanto espero que mais tarde e também com uma ajuda de outros comerciantes vou atualizá-lo para um bom sistema de negociação com regras direto. Gann HiLo Activator v2 MT4 Indicador Gann HiLo Activator v2 é outro indicador que tenta Para identificar a tendência, medindo a dinâmica dos preços. O par de moedas subirá se os preços estiverem acima da linha Gann eo par de moedas cairá se os preços estiverem abaixo da linha Gann. Você pode ajustar o período de lookback para colocar mais barras no processo de cálculo. Como negociar com Gann HiLo Activator v2: - Aguardar a barra de candlestick para fechar acima da linha Gann. Download Gann HiLo Activator v2 Indicador MT4 8211 A linha de indicador está abaixo da tendência de alta de preços, tempo para comprar, linha de indicador está acima da tendência de baixa de preços, tempo de venda. Índice Alto-Baixo Índice Alto-Baixo Introdução O Índice Alto - Com base no Record High Percent. Que se baseia em novas elevações de 52 semanas e novas baixas de 52 semanas. O Record High Index é igual a novos máximos divididos por novos máximos mais novos mínimos. O índice High-Low é simplesmente um SMA de 10 dias do Record High Percent, o que o torna uma versão suavizada do Record High Percent. Este artigo irá explicar como identificar a direção do Índice High-Low e como usar o nível absoluto para definir um viés de negociação. O Stockcharts fornece o índice High-Low para os oito índices listados abaixo. Cálculo A tabela acima mostra algumas possibilidades para Record High Percent. Como a fórmula implica, Record High Percent mostra o número de novos máximos em relação ao total (novos máximos mais novos mínimos). O total é multiplicado por 100 para gerar números redondos que variam entre 0 e 100. A tabela acima mostra várias possibilidades com base em um índice com 100 ações, como o Nasdaq 100 ou SampP 100. Raramente, se alguma vez, 100 de estoques de registro Um novo alto ou novo baixo. As leituras abaixo de 50 indicam que houve mais baixos novos do que novos máximos. Leituras acima de 50 indicam que houve mais altas novas do que novas baixas. 0 indica que houve zero novos máximos (0 novos máximos). 100 indica que houve pelo menos um novo alto e nenhum novo mínimo (100 novos máximos). 50 indica que novos altos e novos baixos foram iguais (50 novas elevações). O Índice Alto-Baixo suaviza Record High Percent com um SMA de 10 dias. O Gráfico 1 acima mostra a Porcentagem Recorde Alta na primeira janela de indicador (linha preta) eo Índice Alto-Baixo na segunda janela de indicador (linha vermelha). Observe como a SampP 100 Record High Percent (OEXHILO) suaviza o SampP 100 Record High Percent (RHOEX), especialmente durante maio-junho de 2010 (área amarela). Record High A porcentagem saltou de 0 a 100 vezes, mas o Índice High-Low apresentou tendência menor em maio e maior em junho. Interpretação Em geral, um índice de ações é considerado forte (otimista) quando o Índice Alto-Baixo está acima de 50, o que significa que os novos aumentos ultrapassam novos mínimos. Inversamente, um índice conservado em estoque é considerado fraco (bearish) quando o índice High-Low está abaixo de 50, que significa que os pontos baixos novos outnumber aumentos novos. Esse indicador pode se mover para suas extremidades e permanecer próximo de seus extremos quando o índice subjacente está em uma forte tendência de alta ou tendência de baixa. As leituras consistentemente acima de 70 geralmente coincidem com uma forte tendência de alta. As leituras consistentemente abaixo de 30 geralmente coincidem com uma forte tendência de baixa. Identificação de direção O movimento direcional do Índice Alto-Baixo mostra quando novas elevações estão se expandindo ou se contraindo, o que por sua vez reflete a força subjacente ou fraqueza no índice subjacente. Os Chartists podem definir a direcção aplicando uma média movente ao índice High-Low. O Gráfico 2 mostra o NY Composite com o índice NYSE High-Low (NYHILO) e sua SMA de 20 dias. O índice High-Low aparece quando ele se move acima do SMA de 20 dias e desce quando ele se move abaixo do SMA de 20 dias. Novos aumentos estão aumentando e / ou novos baixos estão diminuindo quando o Índice Alto-Baixo sobe. Novos aumentos estão diminuindo e / ou novas baixas estão aumentando quando o Índice Alto-Baixo cai. As linhas pontilhadas verdes mostram o índice High-Low que gira acima e se move acima de seu SMA de 20 dias, que é positivo para o composto de NY. As linhas pontilhadas vermelhas mostram o Índice Alto-Baixo movendo-se abaixo de sua SMA de 20 dias, o que é negativo para o NY Composite. Porque a maior tendência foi de outubro de 2007 a março de 2009, os sinais de baixa funcionou muito melhor do que os sinais de alta. Prejuízo de Bull-Bear O nível absoluto do índice High-Low também pode ser usado para determinar a força ou fraqueza em novas elevações, o que por sua vez reflete força subjacente ou fraqueza no índice. Às vezes, o índice de alta-baixa pode ser bastante volátil, mas ainda permanecem consistentemente acima ou abaixo de seu ponto médio (50). Lembre-se, novos aumentos ultrapassam novas baixas quando acima de 50 e novos baixos ultrapassam novos máximos quando abaixo de 50. Esse nível fornece um claro tendência de alta ou baixa para o índice subjacente. O Gráfico 3 mostra o Nasdaq com o índice High-Low e sua SMA de 20 dias. O índice moveu-se acima / abaixo de seu SMA de 20 dias muitas vezes de junho a agosto de 2007 e de novembro de 2007 a fevereiro de 2008. Jogando estes crossovers teria resultado em whipsaws numerosos. Em vez disso, os cartistas podem olhar para o nível geral do Índice High-Low. Observe como o Índice Alto-Baixo se movimentou abaixo de 50 no final de maio e permaneceu abaixo de 50 até o final de agosto (3 meses). Uma vez em movimento acima de 50, o Índice Alto-Baixo permaneceu acima de 50 até o início de março (7 meses). Nem todos os sinais vão durar tanto tempo. Armados com um viés de alta ou baixa, os chartists podem então recorrer a outros aspectos da análise técnica para gerar sinais correspondentes. Os Chartists podem focalizar em sinais bullish quando o índice High-Low está acima de 50 e ignorar sinais bearish. Leituras sobredimensionadas, fugas de resistência ou cruzes de média móvel de alta podem ser usadas em um ambiente de alta. Os cartistas podem se concentrar em sinais de baixa quando o índice High-Low negocia abaixo de 50 e ignorar os sinais de alta. Leituras de sobre-compra, pausas de apoio e cruzes de média móvel com baixa podem ser usadas em um ambiente de baixa. Um indicador de atraso Novos índices de 52 semanas e novos mínimos de 52 semanas são considerados indicadores de atraso. Em outras palavras, o mercado mudará de direção antes que haja uma mudança significativa no número de novas elevações de 52 semanas ou no número de novas baixas de 52 semanas. Pense nisso. Demora pelo menos 52 semanas para forjar uma nova alta ou uma nova baixa. Portanto, um movimento estendido é necessário para uma ação forjar uma nova alta ou uma nova baixa. Há uma abundância de novos máximos após um avanço prolongado, assim como há uma abundância de novas baixas após um declínio prolongado. As altas novas secam-se quando um índice conservado em estoque corrige após um avanço prolongado. Alguns novos baixos irão aparecer durante uma correção, mas é preciso um declínio prolongado para gerar um aumento sério em novos mínimos. Da mesma forma, novas baixas se secam quando um índice de ações salta após um declínio prolongado. Algumas altas novas podem surgir durante este salto, mas é preciso um avanço prolongado para gerar um aumento sério de novos máximos. Conclusões Como com seu primo, o Record High Percent, o High-Low Index é um indicador de largura específico para um índice subjacente. O Índice Nasdaq 100 High-Low se aplica às ações no Nasdaq 100, o Índice NYSE High-Low se aplica a ações no NY Composite e assim por diante. Como todos os indicadores, o índice High-Low não é um indicador independente. Deve ser utilizado em conjunto com outros aspectos da análise técnica. Os usuários do SharpCharts SharpCharts podem traçar o índice High-Low para oito índices, incluindo o SampP 500, o TSX Composite eo Dow. Uma lista de símbolos pode ser encontrada no início deste artigo. Muitas vezes, é útil traçar o índice subjacente juntamente com o indicador para referência fácil. O índice High-Low pode ser plotado em uma janela de indicador ou na janela de gráfico principal. Ele pode até ser plotado por trás do gráfico de preço do índice subjacente. Neste exemplo, o índice é mostrado na janela principal com o Índice Alto-Baixo correspondente traçado atrás do índice e na janela do indicador. Primeiro, insira o símbolo de índice na caixa de símbolo no canto superior esquerdo. Em segundo lugar, vá para indicadores e selecione preço. Em terceiro lugar, insira o símbolo para Record High Percent na caixa de parâmetros. Em quarto lugar, selecione acima, abaixo ou atrás para a posição do gráfico indicador. Uma média móvel pode ser adicionada escolhendo opções avançadas e selecionando uma sobreposição. Clique aqui para ver um exemplo ao vivo. Livro de estudo adicional. O guia completo aos indicadores de largura de mercado: como analisar e avaliar a direção do mercado e força por Gregory Morris. Escrito em estilo livro, este livro abrange todos os indicadores de largura importante. O livro também inclui insights de profissionais experientes como John Murphy, Sherman McClellan, Jim Miekka e Don Beasley.

No comments:

Post a Comment